Ir para conteúdo

joaocaetanocamargo

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre joaocaetanocamargo

  • Data de Nascimento 04-01-1984

Conquistas de joaocaetanocamargo

  1. Muito obrigado pela ajuda meu amigo. Realmente, eu já levei lá na assistÊncia e eles me informaram que era o flex, mas ficou bem mais barato eu pagar para eles apenas pelo serviço de troca de cabos. O w910i tem todos esses 3 cabos flex aí? Obrigado! ABraços amigo.
  2. Boa tarde amigos. O que ocorre é o seguinte: o meu cel. caiu no chão e depois disso eu não consigo ouvir mais nada. Os botões * e # também não estão funcionando. O restante está tudo ok! Levei em uma assist. técnica aqui perto e disseram que o problema está no cabo flex. O valor que ele me passou foi muito alto. Perguntei quanto ele cobraria para fazer o serviço se eu levasse um flex novo para fazer a troca e pelo valor que ele me falou, vale a pena levar o flex novo e pagar para ele fazer a troca. O problema é que digitei no "flex cable" no ebay e aparecem 3 modelos de cabo flex para o w910i. COmo eu faço para saber qual o cabo certo para comprar e levar para ele fazer a troca? Links: Flex 1 Flex 2 Flex 3 Desde já quero agradecer à ajuda de vocês! Abraços!
  3. Bom dia pessoal! Sou um fuçador de tudo aqui na internet e achei o forum há algum tempo. Pelos sintomas do meu Nokia 5200 eu percebi que a falha provavelmente estava no cabo flex. Comprei um e troquei, porém agora, ao ligar, eu ouço o barulho de que está ligando, mas a tela fica toda preta, nenhum sinal de vida. O que pode ser? Algo que não está bem encaixado? Obrigado! Grande abraço rapazeada!
×
×
  • Criar Novo...