Ir para conteúdo

betocelulares

Colaborador
  • Postagens

    141
  • Registro em

  • Última visita

Sobre betocelulares

  • Data de Nascimento 25-07-1984

Conquistas de betocelulares

  1. Ola amigos estou com um iphone5 em modo recovery (cabo usb apontando pro itunes), já tentei fazer a restauração pelo modo DFU mas parei no erro 21. Algum amigo sabe como resolver esse problema? Agradeco desde já!
  2. Ola amigos, estou com um motorola xt389 congelado na tela inicial. Ja realizei por varias vezes o hard reset mas nao obtive sucesso... continua com o mesmo problema. Algum amigo poderia me indicar a firmware e o programa pra atualização? Agradeço desde ja!
  3. Não amigo nos aparelhos que utilizam a plataforma Windows Phone Codigo PUK, tem relação com codigo de segurança ativado (já que apresenta a mesma mensagem com qualquer chip) Pergunto aos amigos: teria algum procedimento de Hard Reset como na plataforma Android? Agradeço.
  4. Agradeço todas as dicas dos amigos aqui do forum, mas sinceramente descartei a possibilidade de atualizar para BB do Ipad pq os tais numeros do IMEI eram MAIORES que 134... Ja "matei" 3 iphones 3GS new bootrom, por não observar esse quesito ou por teimosia msm.. rs (pra ver se dava pau msm), e não quero ficar com mais um 3GS "morto" aqui na minha assistencia... rs A solução foi somente o desbloqueio pela operadora msm. Moderadores, caso queiram podem encerrar o tópico. Obrigado.
  5. Amigos, estou com um nokia 200 (RM-761) que entrou em contato com água. Realizei a desoxidação, ressoldagem e td mais, agora ele carrega mas não aceita o comando de ligar na tecla POWER. Algum amigo teria o esquema do circuito de teclado desse modelo? Agradeço.
  6. Ola amigos estou com um nokia Lumia 900 pedindo "Inserir PUK" alguma sugestão dos amigos de como resolver tal problema? Agradeço desde ja!
  7. Amigo raptura, agradeço a ajuda, mas qndo tento jogar qualquer versão que não seja a ultima (6.0.1) ou a 4.1 em iphone 3gs, sempre paro no bendito erro 3194, ja mudei hosts e tal mas nunca consegui ir adiante.. =// Alguma outra dica? Agradeço
  8. Ola amigos estou com um iphone 3gs com as seguintes especificações: IOS: 4.1 BB: 05.16.07 Ja instalei ultrasnow pelo Cydia no aparelho, porém continua sem serviço, teoricamente bastaria instalar a Base Band do Ipad nele (06.15) porem o aparelho é New Bootrom, e como sabemos se tentarmos fazer tal procedimento o iphone fica inutilizável pois perde IMEI, Wifi, bluetooh.. Algum amigo teria alguma dica de como resolver isso? Agradeço
  9. Ola amigos, preciso por gentileza da firmware do Nokia 6125 (RM-178) em portugues. Agradeço desde ja!
  10. Ola amigos, preciso da firmware do nokia E72 (RM-529) em portugues. Agradeço desde ja!
  11. Agradeço a ajuda dos amigos, consegui recupera-lo com uma atualizaçao de SWR atravez do Odin. Agradeço mais uma vez! Podem encerrar o topico.
  12. O amigo, agradeço a ajuda, mas ainda nao sou cadastrado no clan soft, e precisava com certa urgencia dessa firmware. Nao teria algum link free por enquanto para download?
  13. Algum amigo teria a firmware do Tablet Samsung P6200 (TIM) para postar por gentileza? Obrigado desde ja!
  14. Ola amigos, estou com um tablet P6200 que o cliente foi fazer atualização automática, e depois disso o mesmo, ao ligar fica congelado na tela inicial. Já tentei executar o hard reset, mas nao obtive sucesso. Algum amigo teria alguma dica de como resolver isso? Poderiam postar a firmware afim de que eu possa fazer uma atualizaçao por gentileza? Agradeço desde ja!
×
×
  • Criar Novo...