Ir para conteúdo

Fredeletronica

Membro
  • Postagens

    32
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Fredeletronica

  • Data de Nascimento 28-09-1981

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Fredeletronica

  1. LG E435f da muitos problemas por causa da bateria, não liga, da tela branca e desliga, vibra e não liga etc... Percebo que o problema tem haver com a amperagem da bateria, que baixa e não consegue sustentar o consumo do aparelho, colocando e mesma bateria em outro aparelho funciona normalmente. Troca de bateria! ( A bateria não esta ruim, o problema e que ela não sustenta a amperagem do aparelho LG E435f ) testado!!!
  2. Sei q a resposta esta tarde, mais peguei um assim e era minina oxidação no conector de carga e no encaixe do lcd, limpei bem direitinho dentro e fora dos conectores e resoldei, fico zero bala. Essa parte de carga dos lgs são bastante sensiveis e normalmente o cliente pega com as mãos molhada e acaba entrando água ( mais e claro q o cliente vai dizer: Nunnca molhou....) kkkkkkkkk Abraços...
  3. Tente colocar ele no cabo usb no pc, depois formate apenas a memoria do telefone, Eu tive um problema parecido com esse, o cliente queria colocar uma foto no papel de parede e dava memória cheia, só resolveu comigo com esse procedimento. Boa sorte!
  4. Amigo esse aparelho só entrará em teste mode via usb na hwk, se vc colocar um resistor entre o negativo e o bsi no conector de bateria do aparelho, vou mandar a imagem, acho q o restor q vc precisará e de 10k. Boa sorte!
  5. Amigão, Jumper aí é complicado...tente repor o mesmo, esse componente mostrado na foto é complicado de encontrar novo para reposição, o ideal e vc tentar encontrar um compativel com esse em alguam sucata samsung, baixe o esquema desse aparelho e veja o modelo e valor dessa peça. ( Pode ser também q um outro componente esteja em curto causando esse aquecimento na peça retirada.) Boa sorte!
  6. Pois é Amigão, retrabalho desse tipo é complicado, concerta o q foi estragado profissionalmente. A minha opinião vc parece ja ter feito, q é seguir a continuidade até o proximo ponto ou componente pra refazer o ponto rompido, e se vc ja olhou no esquema e não encontrou...ofereça o cliente opção de outra placa,ou se não devolva amigão, nem tudo tem jeito ou não compensa é o nosso tempo é ouro! Boa sorte!
  7. Pois é Diego ele entrou na loja com esse problema e eu pensei q fosse Microfone e por isso troquei os microfones, o Hard Reset ja fiz sim antes mesmo de troca-los, agora vou tentar passar uma flash via HWK pra descartar essa hipótese. Obrigado Abraços
  8. A sua solução ta aí amigo. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-94.html#post61413 Boa sorte!
  9. Fred Matos, Belo Horizonte, MG Na luta com Fé em Jesus Cristo sempre venceremos....O q eu puder ajudar estamos juntos, MSN: fredeletronica2007@hotmail.com Abraços
  10. Amigos to com um aparelho samsung i5500b aqui na assistência, q durante a chamada a voz do microfone sai todinha no audio, vc mesmo ouve a sua voz, e do outro lado da linha não sai voz nenhuma, ja troquei substitui o microfone de baixo e de cima pelo o do LG GX200 3 vezes e continua com o mesmo problema, a resistência desses microfones são de e 2.2k igual a do GX200, mais não deu certo. Alguma solução? Abraços...
  11. Pois é amigo ele esta com cod bloq de rede, na leitura até gera o cod freeze, mais nada de NCK para desbloqueio... Agradeço atenção!
  12. Amigos gostaria da ajuda de vcs para desbloqueio samsung E1195 na Hwk, ja realizei os procedimentos abaixo, mais sem sucesso,também ja tentei desbloqueio direto na box, mais apos a mensagem unlock done, continua bloqueado, por cod sub também não gerou... http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/2351-e1085-desbloqueio-samsung-hwk.html Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...