Ir para conteúdo

thiago zanella

Colaborador
  • Postagens

    118
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    thiago zanella recebeu reputação de Inforcell Monteiro em i9505 sem serviço   
    com o softtware da z3x aberto vc seleciona o model i9505 apos abrir vc clica no icone repair vai abrir uma outra janela ai nessa janela vai ter algumas opções essa de network vai tar no meio de duas vc seleciona apenas ela e clica em ok e espera terminar e testa pode ser que peça acesso root na z3x se pedir vc faz root.blz boa sorte
     
  2. Gostei
    thiago zanella recebeu reputação de Henrique Tomé em Moto G2 XT1069   
    Só mais uma dica a todos resolvi um aqui de uma cliente que nada mais era a capa de carteira que tem aquele imã,quando virava a tampa para fazer a ligação a bateria zerava e ela reclamava que a bateria tambem nao durava nada,soluçao fiz a venda de uma capa normal e ela ja voltou aqui toda feliz e que está durando bem a bateria.
  3. Gostei
    thiago zanella recebeu reputação de Cleyton Moreira em s4 active retorno de voz   
    bom dia verifique a borracha de vedação que geralmente protege o mic as vezes na hora de trocar ele acabou caindo da carcaça,que vc pode resolver.
  4. Gostei
    thiago zanella recebeu reputação de i9assistencia em Aparelho LG e615 reiniciando após flash e não entra em emergency mode   
    tente fazer flash nele pela vigis,se nao tiver essa box veja com um amigo,e use o cabo 3x1 de lg vendido no clan shop coloca na opção 910k e conecte que ele entra em emergence mode.compre esse cabo vai te ajudar com todos lg.
     
  5. Gostei
    thiago zanella recebeu reputação de Aldinei Jose em I9192 - Erro Bypass MSL   
    geralmente resolvo os null com o arquivo de modem,no odin em vez de pda seleciono na opção modem ou cp dependendo da versão do odin,e resolve tambem problemas com wifi.boa sorte a todos e fica a dica.
  6. Gostei
    thiago zanella recebeu reputação de liroalves em lg c300   
    bom dia liroalves se o atc for ligado sem chip e não pedir o codigo ai vc digita o código indicado no link mas se mesmo sem chip o mesmo pessa a senha ai somente via box.ha depois de digitar esse codigo escolha a opção factory reset.
×
×
  • Criar Novo...