Ir para conteúdo

thiago zanella

Colaborador
  • Postagens

    118
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

thiago zanella venceu a última vez em Maio 27 2015

thiago zanella tinha o conteúdo mais apreciado!

2 Seguidores

Sobre thiago zanella

  • Data de Nascimento 05-10-1984

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de thiago zanella

  1. aconselho trocar a peça,afinal a garantia e para ser usada,tive um na minha bancada do mesmo jeito fui na loja e troquei a peça e resolvi o problema sem dor de cabeça.
  2. Só mais uma dica a todos resolvi um aqui de uma cliente que nada mais era a capa de carteira que tem aquele imã,quando virava a tampa para fazer a ligação a bateria zerava e ela reclamava que a bateria tambem nao durava nada,soluçao fiz a venda de uma capa normal e ela ja voltou aqui toda feliz e que está durando bem a bateria.
  3. com o softtware da z3x aberto vc seleciona o model i9505 apos abrir vc clica no icone repair vai abrir uma outra janela ai nessa janela vai ter algumas opções essa de network vai tar no meio de duas vc seleciona apenas ela e clica em ok e espera terminar e testa pode ser que peça acesso root na z3x se pedir vc faz root.blz boa sorte
  4. faça reparo de network via z3x pode resolver tambem.
  5. geralmente resolvo os null com o arquivo de modem,no odin em vez de pda seleciono na opção modem ou cp dependendo da versão do odin,e resolve tambem problemas com wifi.boa sorte a todos e fica a dica.
  6. manda uma foto sem o mic para explicar como adaptar o mic com o resistor nao tem segredo.
  7. outra vez chegou um do mesmo jeito nem com software resolvia e a tela ascendia normal,quando abrir para verificar notei que o flex do display tava danificado mas quase nao notava troquei o lcd e fiz a rom novamente ai resolveu.
  8. Ai somente via jtag,tem a riff a medusa,e outras que fazem esse tipo de reparo,tambem a atf que e mais simples faz o reparo do boot via sd,mas acho que ela so suporta a versão g3815,boa sorte.
  9. tente fazer flash nele pela vigis,se nao tiver essa box veja com um amigo,e use o cabo 3x1 de lg vendido no clan shop coloca na opção 910k e conecte que ele entra em emergence mode.compre esse cabo vai te ajudar com todos lg.
  10. bom dia verifique a borracha de vedação que geralmente protege o mic as vezes na hora de trocar ele acabou caindo da carcaça,que vc pode resolver.
  11. bom dia a todos estava com um na mesma situação apos o software ele ficou com a tela escura e acusava falha no software, resovi trocando o lcd.
  12. solucionado rapido e facil segui a orientação do pablo morais e é realmente funcional apenas reiniciei o aparelho e fiquei tentando conectar no lab apos entrar em flash trap,abri o cns 6.23 crac....e fiz o reset subsidy dica tambem de isaac santos,mais uma vez obrigado clan.
  13. bom dia clan estou com um problema fiz um reparo no titanim pelo lab 28 apos o reparo ele pediu codigo especial tentei fazer cns na vs 6.23 mas nãos estava indo eu nem tentei em outra maquina para ver se ia,e fiz a burrada de fazer um hard reset,agora ele não entra mais em flash trap,saiu do modo de modem ja deixei ele com chip sem mexer testei os 5 chip nextel que eu tenho mas continua pedindo codigo especial ele é nextel original,alguem tem uma solução,agradesso a atenção desde ja turma iden.
  14. Na imagem acima a box esta pedindo o outro modo de conxão clique la onde esta como com 6 e selecione a usb debug que e criada automaticamente com os drivers devidamente instalados,depois poste resultados.
  15. a box eu encomendei com um amigo meu da china mas ela veio nova lacrada,so que liberada para samsung e lg o que eu queria é criar um login nela para ver se eu tenho os creditos ou se eu comprar os creditos eu poder fazer a ativação.blz
×
×
  • Criar Novo...