Ir para conteúdo

planetcellpaudalho

Colaborador
  • Postagens

    146
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que planetcellpaudalho postou

  1. porfavor alguem sabe como resolver o problema do bluetooth do n73 quando ñ quer ativar, ele fica só ativando e nunca ativa... obg pela dica.
  2. preciso da flesh do s3650 para z3x para reparo claro, tim, oi ou vivo. obg.
  3. preciso de uma flash do k750 CID 36 R1BC002 para setool. agradeço desde já. obg...
  4. preciso de uma flash em portugues para o m600 na sony ericsson. obg.
  5. obrigado vou verificar e postar o resultado depois!
  6. estou com um w200 que não vibra de jeito nenhum mais o vibra call ta bom qual componente da a vorrente certa pra ele vibrar?
  7. porfavor algem tem a flash do lg gm210 para vigys... agradeço
  8. o aparelho n carrega ja troquei o conector a bateria o carregador e mesmo assim n carrega n da nenhum sinal de carga.
  9. realmente consegui uma camera e funcionou... obg.
  10. Pessoal estou com dois Z3 com o mesmo problema eles não mostram imagem quando estão com a camera conectada mais quando disconecto a camera os dois mostram a imagem normal no display. O que provoca esse tipo de defeito? Ja resoldei os componentes proximo a camera fiz limpeza e mesmo assim não deu resultado.
  11. como faço para resolver isso preciso muito entregar um aparelho e dependo da box eu fiz a instalação do suport e depois fiz a do suite mais quando fui abrir os programas ficou dando esse erro BOX AUTH ERROR 32 me ajudem por favor
  12. porfavor algem pode me mandar uma flash tim ,claro ou oi pra c500 ou c506 para ustpro2. agradeço...
  13. estou com um gx200 sem audio ja troquei o fone e ja resoldei alguns capacitores proximos ao contato do audio mais não resolveu gostaria de saber se tem alguma solução que vcs ja conhecem?
  14. Oi amigo entendi bem e agradeço pelo excelente post eu fiz a primeira atualização e ele conectou mais quando reiniciei a o pc e tentei conectar de novo ele pediu de novo e eu não aceitei " cancelei " ai a box não conectou
  15. queria saber se tem que esperar 72 horas para atualizar a box novamente por que intalei a hwk e o programa da samsung quando tento conectar não consigo pois fica dando como se não fosse permitido abrir ai abre uma caixinha indicando pra vc selecionar e baixar tipo um complemento do programa. eu baixei e mesmo assim quando reiniciei a maquina o programa pediu de novo ai não consegui conectar mais a box. mais os outros funcionam direito so o samsung não conecta.
  16. formatei meu pc e reinstalei o programa da hwk tudo ok. mais não consigo mais passar nenhuma flash em 1208, 2630, 2760, 6101, 6131...etc muitos outros aparelhos do mais simples aos mais sofisticados pois a box não consegue dar informação ai não posso nem fazer um desbloqueio nem saber qual versão o aparelho é. só consegui fazer o desbloqueio de aparelho com o cabo easy mais com o cabo que pega por traz dos aparelhos eu não consigo fazer nada. preciso de uma força de vcs desde já agradeço
  17. porfavor alguem sabe como virar o imei do lg gt-ks360... agradeço.
  18. eu coloco o carregador no aparelho e ele acende mais não carrega. ja troquei o carregador e sempre faz a mesma coisa, qual o procedimento para resolver Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/topic/4894-atualize-seu-perfil/ Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
  19. o aparelho esta falhando ao mesmo tempo o audio e o microfone as vezes pega e depois falha. quando pega o audio o microfone tambem pega mais depois falha os dois juntos. já troquei o cabo flex por outros e tambem ja fiz uma desoxidação mais não deu resultado gostaria de saber se uma atualização resolve e qual o componente responsável pelo audio do aparelho para que eu possa trocá-lo se for o caso.
  20. ja fiz isso agora tem um uns capacitores que ficam ujnto de um espelhado na frente da placa embaixo que ta faltando não sei se eles podem influenciar na carga.
  21. amigo vc tem a imagem do C.I pra eu ver ? se tiver a agradeço muito
  22. amigos estou com um z530 que não tava carregando e depois consegui fazer com que ele voltasse a carregar mais ele não passa a carga parar a bateria e apaga com pouco tempo que eu coloco para carregar mesmo desligado. ai eu tiro o carregador e coloco de novo ai ele começa a carregar e volta a apagar.
  23. eu gostaria de saber qual o componente responsável pelo teclado para poder resolda-lo
×
×
  • Criar Novo...