Ir para conteúdo

planetcellpaudalho

Colaborador
  • Postagens

    146
  • Registro em

  • Última visita

Sobre planetcellpaudalho

  • Data de Nascimento 26-10-1981

Conquistas de planetcellpaudalho

  1. porfavor alguem sabe como resolver o problema do bluetooth do n73 quando ñ quer ativar, ele fica só ativando e nunca ativa... obg pela dica.
  2. preciso da flesh do s3650 para z3x para reparo claro, tim, oi ou vivo. obg.
  3. preciso de uma flash do k750 CID 36 R1BC002 para setool. agradeço desde já. obg...
  4. preciso de uma flash em portugues para o m600 na sony ericsson. obg.
  5. obrigado vou verificar e postar o resultado depois!
  6. estou com um w200 que não vibra de jeito nenhum mais o vibra call ta bom qual componente da a vorrente certa pra ele vibrar?
  7. porfavor algem tem a flash do lg gm210 para vigys... agradeço
  8. o aparelho n carrega ja troquei o conector a bateria o carregador e mesmo assim n carrega n da nenhum sinal de carga.
  9. realmente consegui uma camera e funcionou... obg.
  10. Pessoal estou com dois Z3 com o mesmo problema eles não mostram imagem quando estão com a camera conectada mais quando disconecto a camera os dois mostram a imagem normal no display. O que provoca esse tipo de defeito? Ja resoldei os componentes proximo a camera fiz limpeza e mesmo assim não deu resultado.
  11. como faço para resolver isso preciso muito entregar um aparelho e dependo da box eu fiz a instalação do suport e depois fiz a do suite mais quando fui abrir os programas ficou dando esse erro BOX AUTH ERROR 32 me ajudem por favor
  12. porfavor algem pode me mandar uma flash tim ,claro ou oi pra c500 ou c506 para ustpro2. agradeço...
  13. estou com um gx200 sem audio ja troquei o fone e ja resoldei alguns capacitores proximos ao contato do audio mais não resolveu gostaria de saber se tem alguma solução que vcs ja conhecem?
  14. Oi amigo entendi bem e agradeço pelo excelente post eu fiz a primeira atualização e ele conectou mais quando reiniciei a o pc e tentei conectar de novo ele pediu de novo e eu não aceitei " cancelei " ai a box não conectou
×
×
  • Criar Novo...