Ir para conteúdo

zaqueu alves

Membro
  • Postagens

    28
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre zaqueu alves

  • Data de Nascimento 13-05-1983

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling

Últimos Visitantes

1.404 visualizações

Conquistas de zaqueu alves

  1. bom dia pessoal hoje eu peguei um nokia 520 sem sinal, e encontrei esse resistor indicado na imagem abaixo, ele estava removido coloquei outro e ficou resolvido. o mesmo fica perto da botao power.
  2. bom dia, esse componente que está faltando é um terminal de pressao para fazer contato com outro componente do aparelho, mas acredito que nao é ele que esta causando o defeito, veja nos terminais de saida do conector de carga se tem 5v. Se sim, resolde, se nao, troque o conector. sobre o terminal ele é igual a esse outro que esta ao lado.
  3. Procedimento 1. baixar pc suite no cite da lg de acordo com o modelo do aparelho, nesse caso D175F 2. instalar o pc suite no computador 3. colocar o celular em modo de recuperacao por uma sequencia de teclas, se nao me engano volume para baixo + a tecla power se nao der certo tenta volume para cima + power e conecta o cabo, nao te digo com certeza por que ja entreguei o aparelho.mas tenta as sequencias que vai dar certo. 4. com o celular em modo de recuperacao aguardar a instalacao dos drives. 5.abra o pc suite e vá na aba "dispositivo movel" e em seguida na opção "restaurar erro de atualizacao", o programa vai verificar seu aparelho e baixar a rom, e atualizar automaticamente. se por algum motivo acontecer algum erro é so tentar novamente. o meu deu erro na primeira tentativa, e ficou indo pra tela de recuperacao sempre que ligava mas repeti o processo e foi de boa.
  4. boa noite, tente assim pressione a tecla volume para baixo e a tecla power quando aparecer o logo da lg solte só a tecla power e aperte novamente rapidamente e continue pressionando, dai vai aparecer uma tela de confirmacao voce seleciona yes e na prossima tela yes novamente.
  5. boa tarde, pessoal conseguir atualizar o meu lg D175f pelo programa da lg pc suite, baxei o programa direto do site de acordo com o modelo, coloquei o celular em modo de recuperação com o celular já conectado ao pc e o pc suite aberto voce clica na aba (dispositivo movel ) e em seguida (restaurar erro de atualizacao), se tudo estiver correto e driver intalado dai por diante o programa vai le guiar. espero que ajude, com o meu deu certo depois de umas duas tentativas o aparelho ficou perfeito. só lembrando que estava travado na tela inicial.
  6. bom dia, eu só tenho z3x , hwk, e mxkey nao tem alguma solucao para atualizar o lg d175?
  7. bom dia amigo, tambem estou precisando atualizar um desse.
  8. sem solucao até o momento se algem estiver uma placa mae pra vernder me avizem.
  9. boa tarde Fiz uma desoxissidacao mais profunda e resoveu. podem fecha o topico
  10. boa noite estou com sony xperia e10a que nao liga encontrei um ci em curto porem nao encontrei outro igual pra substituir entao estou enviando uma imagem para obter alguma soluçao se for possivel, segue anexo com o componente marcado.
  11. ok amigo fiz mais uns testes nos componentes capacitores e diodos mais nao conseguir encontrar o componente que esta cauzando esse curto.
  12. boa noite, peguei um xt305 que caiu na agua fiz todo procedimento de desoxidaçao e o aparelho funcionou mas nao carrega na verdade ele consome muito rapido toda carga da bateria. notei que tem uma fulga (curto parcial) no conector da bateria do positivo para o negativo, queria a ajuda dos amigos para saber o que esta cauzando este curto,e o nao carregamento.
  13. boa noite amigo, vc pode mim passar o procedimento de adaptacao do mic do 3555 pois nao entendi o mostrado no link acima, desde ja fico grato...
×
×
  • Criar Novo...