Ir para conteúdo

thiago_digital

Membro
  • Postagens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre thiago_digital

  • Data de Nascimento 10-04-1981

Conquistas de thiago_digital

  1. Sei que o tópico ja esta caminhando para antiguidade, mas assim como eu que peguei um lumia 920 que ainda estava no windows 7, tem diferença no hard reset, então vão os dois procedimentos. Nokia Lumia com Windows Phone 8 Etapa 1 Verifique se o carregador está desconectado. 1. Desligue o telefone. 2. Pressione e segure a tecla Diminuir volume e conecte o carregador. Se não ocorrerem problemas, um ponto de exclamação (!) será mostrado na tela. Etapa 2 Em seguida, pressione as teclas na seguinte ordem: 1. Aumentar volume 2. Diminuir volume 3. Liga/Desliga 4.Diminuir volume Etapa 3 As configurações de fábrica do telefone serão restauradas, e o telefone será iniciado automaticamente. Isso pode levar vários minutos. Nokia Lumia com Windows Phone 7 Verifique se o carregador está desconectado. 1. Desligue o telefone. 2. Pressione e segure a tecla Diminuir volume e a tecla Câmera. 3. Pressione e segure o botão Liga/Desliga. 4. Quando o telefone vibrar, solte o botão Liga/Desliga, mas continue segurando a tecla para diminuir volume e a tecla Câmera, até que o telefone seja reiniciado.
  2. blza Richard, olha só eu uso a z3x e a SPT, no caso da z3x como consegue o repair efs, em nenhuma das duas eu consigo fazer o reparo, os outros modelos a maioria, mas este em especifico não da opção na z3x e na SPT tem a opção mas não funciona.
  3. ***solução hard reset manual*** Eu havia tentado com este programa que o nosso nobre Lucas postou que é de grande valia, mas como o aparelho pedia para colocar o aparelho em "DEPURAÇÃO USB" era impossível por que como esta com código não tem como fazê-lo.. ***Solução*** com o aparelho desligado aperte as teclas menu( a que tem três listras) e junto volume + com o aparelho desligado e as teclas pressionadas plugue ele no cabo usb e aguarde o aparelho vai ligar aparecer o boneco android e em seguida as opções use a tecla volume para navegar nas opções e a tecla retornar para seleciona-las. Testado e aprovado em meu laboratório.
  4. Passando para parabenizar aos administradores e desenvolvedores do ClanGSM, a página ficou muito bonita, moderna e continua de fácil interação, Ótimo trabalho..!! :-)
  5. Sei que o tópico é meio antigo, mas é o seguinte, ler o aparelho na z3x, ele vai ler o código freeze, ele vai aceitar o código no freeze, quando digitar vai entrar no menu normal só que não vai aceitar alterar o código, então inserir o código de sempre *2767*3855# tudo certo.!
  6. Rapaziada também estou no mesmo dilema, li algumas outras informações internacionais que não faz o serviço, mas não tenho certeza.
  7. Testado por mim, vygis LGI_195_SD, modelo TE365F cabo gw 300 read info/fatory reset.. Foi Bonito..!!!
  8. Eu também tenho dois casos desses não resolvido, mas complementando, acho pouco provável ser o próprio conector pois arrancando o mesmo ele continua carregando sozinho sem o conector. obrigado.
  9. estou com um aqui que tentei todas essas maneiras, e não funcionou, e não é questão de teclas, por que o aparelho funciona quase que normal, somente quando entra no menu para escrever mensagem o mesmo reinicia, então testei as teclas, de volume, camera e ptt, funciona perfeitamente, mas na hora do vamos ver e fazer um hard reset, não vai de maneira alguma..
  10. E esse camarada esta dando golpes até hje percebi que a abertura do tópico em 2010, ele me adicionou no msn com o tal gordinhocelulares@hotmail.com prometendo mundos e fundos, como tive que ir em sampa fui la no tal aphaville empresarial averiguar.. e como ja estava com a pulga atrás da orelha.. só me certifiquei que se tratava de um golpe, voltei para o msn e falando com ele on line, usei alguns mecanismos simples e pelo menos consegui saber a cidade que ele estava, pelo que consegui rastrear do ip que estava com a janela aberta se tratava de um ip de Ribeirão Preto.. então fiquem espertas..!!
  11. Eu tenho um T959 aqui que deu problema na minha mão, na riff quando eu coloco ele para ressucitar como t959, roda o ressucitation normal, só que não liga nem em modo boot, quando eu ressucito pelo T959v ele liga, só que não funciona touch e fica reinicinando devido a incompatibilidade das versões t959 normal com t959v, alguém tem alguma sugestão.
  12. Ola a todos, Antes de tudo avisar ao moderador que eu até achei tópicos com esse anuncio, mas estavam trancados e sem uma resposta, estou tentando fazer o desbloqueio de GT505 e não consegui encontrar esse drive em lugar algum, Obrigado.
  13. ontem a tarde hoje de manhã eu precisei, estava fora do ar mesmo, mas eu fiz pelo source do sinfuliphonerepo, la tem tb o ultrasn0W
  14. Chefia eu pedi a jtag para o i9000 e vou colocar para funcionar hje na riff, se der tudo certo coloco o procedimento ai blza.. mas não tem muito segredo não a riff é meio assustadora no começo mas depois é docinho.. igual as outras.
  15. eu tenho a RIFF e estou com um T959 dessa maneira, e com essa pinagem que é a mesma ofericida no suporte não funciona, e pelo o que vi o problema não é só meu, pesquisei em um outro forum internacional e vi dezenas de relatos, que esse pinout jtag do t959 não funciona, somente o usando o jtag fabricado pela riff que voltou o aparelho.. acho que na verdade tem algum segredinho nesse pinout jtag ainda não divulgado, o meu aqui fiz e refiz, verifiquei cada detalhe e mesmo assim nada de comunicar.
×
×
  • Criar Novo...