Ir para conteúdo

Ramon cell

Membro
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ramon cell

  • Data de Nascimento 01-07-1992

Conquistas de Ramon cell

  1. Mudei sim! Estou suspeitando que o driver do cell não foi o correto! Tem como desistalar o driver do Nokia200 e tentar instalar novamente???
  2. Estou tentando fazer um Noki 200 pelo cabo usb na Hwk e está dando um erro!Fiz o procedimento igual foi ensinado noutro tópico!Selecionei o modelo c2-00 RM-704 e coloquei os arquivos de flash do Nokia 200 RM-761 mas quando vou dar a flash ai aparece'"Process Failed, Repowering Mobile"Alguma solução???Sou grato desde já'Ps: O driver desse atc já está instalado corretamente!
  3. Estou com um E2530 que fica reiniciando. Tenho a HWK mas não tenho o cabo Rj45 alguem ai tem o esquema de como fazer esse cabo??? Tentei passar a flash pelo "FlashTool_E2_R6" mas não deu certo... Na hora em que vai instalar o 'FlashUsb' dá um erro! Desde já sou grato a todos que puderem me ajudar' Obrigado
  4. Ja limpei a pci, ja troquei o carregador e tambem ja troquei a bateria. mas nada disso adiantou.
  5. estou com um km380 que mostra que esta carregando mais não carrega e quando o carregador esta conectado o display dele fica aceso direto. ele não tem nenhuma marca de oxidação! gostaria de alguma solução. desde ja fico grato!
  6. vou tentar fazer dessa forma. no final da tarde eu posto mais resultados. muito obrigado!
  7. infelizmente não deu certo pois o problema esta na placa e não no flex nem na placa do display!
  8. Estou com um kp 260 com problema de teclado. Quando eu teclo 4, 5 e 6 aparece na tela as teclas 1, 2 e 3. ele não tem nenhuma marca de oxidação e tambem não levou nenhuma queda. Queria que alguem me desse alguma solução. Desde ja fico grato a todos!!!
  9. desculpa pela minha ignorancia mas eu acabei de resolver o problema. estava mesmo no atc. apliquei uma flash e deu certo certo. agradeço pela sua ajuda. fico grato. muito obrigado!
  10. Amigos me ajudem por favor ja fiz testes com outros chips e da certo mas quando coloco um chip da claro no smg E1085 ele fala que só faz chamadas de emergencias. me dêem uma luz!
  11. vou dar uma olhada! desde ja agradeço a todos!
  12. Obg Sr. Irei tentar colocar um do 5310 e depois retornarei pra vc. muito obrigado.
  13. Por favor amigos me ajudem estou precisando muito. desde ja agradeço a todos!
×
×
  • Criar Novo...