Ir para conteúdo

rtmcell

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rtmcell

  • Data de Nascimento 26-04-1984

Conquistas de rtmcell

  1. eu fiz um nacional e desbloqueio, 100% a patch que o amigo postou. obg
  2. esse at faz pela spider man, eh um at mtk, eh so colocar p identificar na box com o cabo dele ou com o cabo universal. e faz o reparo, naum esqueça de fazer beckup. boa sorte, 100% testado.
  3. instalei porem ainda falta um drive, esse drive que naum reconhece fica na parte ( adaptadores de rede ) fica la uma esclamação identificando que o drive naum foi reconhecido, o nome eh esse ( windows mobile-based device #7 ) obg pela atenção.
  4. o atc pode esta com restrição na operadora de origem, e as vezes funciona apenas uma outra operadora.
  5. estou com um gm750q com o software da ibge, sei que aplicando uma falsh nele, ele volta as funçoes normais dele, porem naum estou conseguindo conectar ao pc pois pede um driver que naum consegui baixar, eh o windows mobile-based device #7, sem isso ele naum estabelece contt. com a vigys, aguardo resp. obg.
  6. :confused: como faço para reparar a camera do 2760 da vivo, que é danificada apos desbloqueio. agradeço quem puder me ajudar.
  7. rtmcell

    cabo universal

    outra duvida que eu tenho que eu ainda naum sei identificar a cpu do atc, sei que a maioria eh mtk. no caso os que naum ler no modo mtk e spread? e se os spread soh faz via cabo de dados ou se faz pelo cabo da box tbm.
  8. tenho uma spiderman box, tem alguns atc hines que a box naum consegue identificar, ler o atc. se colocado em outra box eh identificado como a infinity com pin finder, onde consigo as fotos do test point p usar o cabo universal.
×
×
  • Criar Novo...