Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

robertomasterr

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre robertomasterr

  • Rank
    Membro Clan
  • Data de Nascimento 26-10-1980

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Local:
    Goiania
  • Local de Trabalho
    Unlock Celulares
  • Trabalho atual
    o mesmo

Últimos Visitantes

451 visualizações
  1. Multilaser MS60 como remover conta google?

    qual apk vc usou pois já usei varios apk e não consegui.
  2. Multilaser MS60 como remover conta google?

    qual o procedimento que vc fez, pode me ajudar
  3. Multilaser MS60 como remover conta google?

    o meu amgio esse procedimento eu já fiz e não deu certo. ele da erro no gerenciamento e não entra pra digitar o e--mail e a senha.
  4. Multilaser MS60 como remover conta google?

    ainda não consegui infelizmente.
  5. Multilaser MS60 como remover conta google?

    Bom dia galera estou precisando remover uma conta do google desse aparelho já tentei alguns procedimentos tipo de aparelho similares ao dele mais não consegui se alguém tiver alguma forma de fazer por favor poste aqui pra nos. obrigado.
  6. DBI err

    estou com um lg d385 com esse erro tb alguém poderia me ajudar desde já agradeço.
  7. Asus Zenfone 2 Trilha antena Rompida

    estou com um Asus Zenfone 2 que rompeu as trilhas do conector da antena quero se possível a solução de como refazer as trilhas. segue foto em anexo
  8. E405f sem audio rx

    Boa tarde pessoa estou com esse aparelho que não toca a campanhia e nem escuta as pessoas, já troquei a capsula e nada fiz limpeza e nada, alguém sabe os componentes responsaveis pelo audio.
  9. mic asha 302

    Entrou um aqui na minha assistencia e estou precisando urgente fazer o jumper, alguém já tem a solução.
  10. ZTE -G S213

    Estou com esse aparelho que não lê o chip 1 gostaria de saber se tem algum componente que é responsavel pelo slot 1, o chip 2 lê normal e o chip 1 só fica inserir chip, aparelho novo, sem sinais de oxidação e sem sinais de tombo. desde já agradeço a todos.
  11. LG A290 teclas

    Estou com um lg A290 que não funciona as teclas 1; 4; 7; * Gostaria de saber se alguém já solucionou que possa me ajudar. Desde já agradeço a Colaboração de todos.
  12. LG C310 luz do teclado

    a foto da placa tem no link acima que nosso amigo Reginaldo Santana postou.
  13. LG C310 luz do teclado

    foi otimo a sua ajuda, só que tem um probleminha esse resistor ai que tem 3 pontos de solta rompeu da placa e tem que fazer a trilha, segue o anexo com as trilhas rompidas
  14. LG C310 luz do teclado

    Amigos estou com esse aparelho ele naum molhou, naum tem sinais de oxidação na placa nem de tombo, a luz do lcd liga normal mais as do teclado de jeito nenhum alguém tem alguma solução pra ele. Desde já agradeço a todos pela ajuda
  15. Samsung m7600b não carrega

    Bom dia a todos do forum. Amigos estou com um samsung m7600b que naum está carregando, o aparelho naum tem sinal de queda, naum tem oxidação fiz uma resolda na placa nos componentes proximo ao conector de carga, troquei o conector de carga e nada. Alguém teria a solução desde já agradeço a colaboração de todos.
×