Ir para conteúdo

bondioli

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre bondioli

  • Data de Nascimento 18-04-1966

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de bondioli

  1. Pessoal esse procediemnto serve para o i8510(inno8) 01º Digitar #pw+NCK+1# (NCK= Código de Desbloqueio..) Espero ter ajudado..
  2. Pessoal um help por favor... Alguem tem o procediemtno para inserir o código de subsidio para o Sesunga ops Samsung i8510....;D
  3. Olá pessoal alegria em ter entrado para esta família, sei que nem sempre somos o que nossos irmãos esperam mas queremos atingir o máximo de expectativas possíveis, e isso tenho visto aqui o pessoal se esforçando em "socorrer" os irmãos mais novos como eu, pessoal pela idéia de criar o o Clan GSM, parabéns. Bom como nunca ganhei nada em sorteio, (so pé frio nisso rsrsrs) vou responder com toda sinceridade possivel. 01º O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência? Hoje o Fórum do Clan tem sido muito produtivo em nosso trabalho, ao invés de quebrar a cabeça por dias, só quebro por horas agora. 02º A quanto tempo faz parte do Fórum Clan GSM? acho q uns dois ou tres meses, nao lembro. 03º O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM? Acho que o pessoal é competente, e profissional, cuidadosos nos contatos. 04º Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM? Aprender mais, errar menos, ajudar no possível.
  4. Olá pessoal gostaria de saber de vocês que entendem do assunto sua opinião técnica do referido aparelho? Deixe sua nota ok....;D:cool:
×
×
  • Criar Novo...