Ir para conteúdo

junior.robert

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre junior.robert

  • Data de Nascimento 09-08-1979

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de junior.robert

  1. Olá Ary, Obrigado pela rápida resposta, infelizmente não tenho box aqui. Abraços. Jr
  2. Pessoal, Talvez um pouco off-topic, mas tenho um xt1640 em qdload, nao rolou blank-flash, sim testei varios. Será que emmc resolve? Obrigado a todos pelas ótimas informações.
  3. Pessoal olá, Preciso de um fornecedor de certificados samsumg com preço e confiabilidade, alguém ai pode me indicar ou me contatar? Obriagdo a todos
  4. Aff quanta conversa off topic. Vamos falar de coisa boa? Vamos falar de TopTherm. Com a Yogurteira Top.... Então, Falando sério agora nesse fds vou testar uma solução de eMMC feita com leitor de cartão SD. A minha vitima vai seu um xt1626 e a partição FRP. Acredito que vai rolar, ja testei em um nokia e funcionou Mando noticias, sendo boas ou ruins.
  5. Aqui só limpeza zerou.. mas percebi que o conector não estava completamente encaixado, observem pois pode ser uma falha de lote, o celular tinha um mes de uso e a garantia não quiz recebe-lo pois a nota nao estava comigo, por sorte deu tudo certo, apesar de consertar celulares e ter bom conhecimento de hardware e software nao tenho todas a ferramentas necessarias, isso é quase hobby pra mim. Boa sorte a todos. Jr.
  6. Olá pessoal, Alguém resolveu esse problema ? Vi algo a respeito do CN501, mas como ainda tenho garantia não gostaria de violar o aparelho sem certeza, pq mandar para garantia ultimamente tem sido bem dificil, só desculpas e demoras. Obrigado, Jr.
×
×
  • Criar Novo...