Ir para conteúdo

amilcarbittencourt

Iniciante
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre amilcarbittencourt

  • Data de Nascimento 05-02-1985

Conquistas de amilcarbittencourt

  1. Vou tentar fazer isso logo que chegar na loja.. Quanto ao clique na tela.. nao funciona.. pesquisando pela internet, foi a primeira opcao que achei para tentar resolver o problema.. obrigado pela atencao, assim que tiver a outra resposta eu respondo
  2. Boa tarde colegas, ha pouco tempo comecei a lidar com gps e estou com dois aparelhos aqui.. o problema deles é o seguinte: foi colocado uma senha para uso.. mas quando o aparelho é desligado, pede-se esta senha.. mas o que acontece é que não é acionado o teclado para digitar a senha.. alguma idéia ?
  3. cara, isso não parece muito problema de configuração, mas aí vai uma tentativa.. FULL FLASH, PM BOA, DESBLOQUEIO, e CONFIGURAÇÂO DA CAMERA.. os arquivos de configuração da camera são mais para os problemas de câmera em espera.. mas vale a tentativa.. segue.. para gravar o arquivo de configuração, vá em PM EDIT, e então em WRITE DCC DCC File.rar
  4. caros, destes modelos citados pelo colega Heitor Luis, já testei com sucesso: 2330c RM-512 2630 RM-298 2720 RM-519 quanto ao 7100, não consegui testar ainda pois os que possuo na loja estão todos desbloqueados..
  5. Bom, meu nome é Amilcar Bittencourt, sou de Santo Ângelo/RS onde possuo uma revenda da TIM e juntamente com ela faço desbloqueios e manutenção de aparelhos.. dá pra dizer que possuo conhecimento avançado em algumas box, isso porque tenho espírito investigativo, vou atrás de algo que quero.. e também pelo curso que estou terminando, Ciencia da Computacao.. bom, é isso.. ah, trabalho com as box/programs.... vygis, nbox+hwk, dreambox, smartclip+scard, cruiser, jaf+pkey, bb5box, scout.. acho q eh isso.. estou disposto a contribuir com o forum na medida do possivel..
×
×
  • Criar Novo...