Ir para conteúdo

milanga

Membro
  • Postagens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    milanga deu reputação a Heitor Luis em Ajustes Nos Links Do Fórum   
    Informamos que estamos neste momento realizando novas mudanças nos padrões de URL (Links) do fórum Clan GSM, é possível que encontrem vários links quebrados até segunda-feira 28/07/2014.
     
    Nota: Trabalhar com sites pequenos é algo que pode dar um certo trabalho, trabalhar com sites do porte do Clan GSM é algo extremamente complexo e isso nos toma muito tempo, buscamos sempre a perfeição, sabemos da situação e ela já começou a ser solucionada por definitivo.
     
    Nota técnica: Removemos uma aplicação instalada em nosso fórum chamada "GreenSEO" está aplicação prometia o mesmo formato do vBulletin porem acabou por quebrar alguns links, colocamos as URL no padrão IP.board e agora é questão de tempo para que todos os links sejam corrigido definitivamente.
     
     
    PS: Podem usar o fórum normalmente, não há anexos ou nada fora do lugar, alguns links como na área de solicitações de flash estarão quebrados mas a moderação já iniciou a correção.
     
    Qualquer informação adicional, lhes aviso por este tópico.
  2. Gostei
    milanga deu reputação a Ivan kern nunes em Hard reset Blu star Jr s350   
    boa noite amigo,segure vol+ e o power simultaneamente e logo em seguida aparecera um atc com o ponto de exclamação,solte os dois botões e em seguida fique apertando e soltando o vol+ e o power,logo entrara na tela das funções de reset.
     
  3. Gostei
    milanga deu reputação a edisoncarlos em Hard reset Blu star Jr s350   
    Ivan deu certinho!!!
     
    Segue link explicativo para ajudar.
     

     
    Obrigado!!!
  4. Gostei
    milanga deu reputação a felipeaarruda em Aparelhos Android - Hard Reset   
    Hard reset no LG E455 Optimus L5 II. 1. Desligue o telefone; 2. Pressione ao mesmo tempo: Volume mais + volume menos + troca rápida + power. 3. Assim que o aparelho ligar solte o power. 4. Quando aparecer um boneco na tela solte os demais botões. Obs: troca rápida é aquele botão acima do volume mais.
  5. Gostei
    milanga deu reputação a renato_ic em Android Tablet reset (Procedimentos)   
    Hard reset Tablet STI (Semp Toshiba) Mypad TA0701

    Segure pressionado os botões volume(+) e o botão power ao mesmo tempo, durante 2 segundos e solte os botoes, ira aparecer o boneco do android com barriga aberta. Neste momento pressione, volume(+) + volume(-) + power, isso mesmo os 3 juntos que entra no recovery, selecione, wipy dat factore reset e PIMBA!!!!
×
×
  • Criar Novo...