Ir para conteúdo

alberto74br

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre alberto74br

  • Data de Nascimento 10-11-1974

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de alberto74br

  1. Já o segundo aprelho Gran Prime G530 que o LCD está funcionando legal, quando troco o Touch com maior cuidado o LCD não acende mais, preciso colocar um novo, alguém pode me dar uma luz!?
  2. Boa Noite, alguém poderia me informar como é cortada essa película que é colocada no toque dos celular, "se é a laser" e onde posso comprar essa película, pois só encontrei ela fininha e sem o lado 1 e lado 2, alguém poderia me dar essa dica, pois pretendo comprar a maquina de corte e o adesivo eletrostático para confeccionar películas!
  3. Alguém poderia me informar o nome do adesivo e onde posso encontrar que vem colado em Celular e Baterias que quando é molhado, muda de cor?
  4. Ex119 funciona normal, só que quando recebe ligação o touch trava. para voltar a funcionar tem que desligar o aparelho, ai volta tudo bem, se receber outra ligação, trava novamente ai tem que refazer tudo novamente, será que uma flash resolve ou precisa trocar o touch?
  5. Q5 reconhece todas as operadora, menos a claro?
  6. Coloco os 3 chips no aparelho e ela dá erro no chip 1 e no chip 3, ele fala que não conseguiu ler o chip?
  7. Quando coloco a bateria no Q9 os LED do teclado ficam aceso e não se apagam, só quando ligo o telefone eles se apagam?
  8. Comprei alguns GX200 Fabricado na china mais ele não veio com indioma portugues, gostaria de saber como faço para colocar o portugues nele, possuo uma spiderman, mais não tenho muita experiência, alguem pode me ajudar?
  9. Tenho um GX 200 que está OK como faço para instalar o soft dele em um desses que está com o problema? Lembrando, minha box é a spider!
  10. Já fiz todas opçoes na spiderman e nada deu certo! deixa explicar o defeito: tenho 2 chip no gx200 oi no 1 e tim no 2, quando recebo ligação no tim, tudo bem, quando recebo no oi aparece o numero de quem está ligando e no lugar do nome aparece emergencia, se eu não atender a ligação ai aparece o nome da pessoa, que ligou, ligação perdida de tal pessoa, só que quando clico nela pra ver ai mostra emergencia, o problema é só esse, só que tenho 35 aparelhos todos com esse mesmo problema!
  11. Os aparelhos são novos, estou com 35 aparelhos com esse mesmo problema!
  12. Não sou técnico, sou revenda de aparelhos, sei só o básico para consertos! possuo uma box spider mais não conseguir usar!
  13. Quando recebo ligação no meu GX 200 no chip 1 aparece o numero do telefone e o nome emergência, por favor me diga como resolvo esse problema, pois já quebrei muito a cabeça e não consigo já tentei 2945#*# opção 14 e nada resolveu, por favor me ajudem!!!
×
×
  • Criar Novo...