Ir para conteúdo

claudiospn

Colaborador
  • Postagens

    102
  • Registro em

  • Última visita

Sobre claudiospn

  • Data de Nascimento 25-09-1980

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de claudiospn

  1. Boa para todos. Preciso de foto da placa do lg k41s sem blindagem, nao estou achando esquema eletrico do lg k41s e tem um setor na placa que preciso saber as posicoes de alguns componetes.
  2. So da certo colocando uma tela original br,sobre fazer um downgrade nao da certo porque nao se acha com o binario correto.
  3. boa a todos estou com um asus kb551kl o mesmo chegou em minha assistencia tecnica com display quebrado,ja testei 10 display e nenhum liga,fica totalmente preto.
  4. Por gentileza algum amigo tem o manual tecnico do asus kb551kl?
  5. Então acho eu que o caminho da pasta com os arquivos não foram localizados, o processo é bem simples, e só colocar em modo fastboot e manda rodar, como eu disse lá em cima o meu deu um erro de faltar um arquivo mais eu baixei e coloquei dentro da pasta, tenta ver se ele atualiza o software normal e depois passa esses arquivos.
  6. boa tarde galera, vim para avisar que deu tudo certo,fiz o que o amigo disse e foi de boa,agora esta carregando a bateria e fazendo ligação. detalhe: quando fui utilizar esse programa meu windows 10 deu como AdbWinApi.dll não encontrada,dai eu baixei essa dll coloquei dentro da pasta e deu certo. obrigado a todos que ajudaram.
  7. Esse nunca formatou ou tirou conta, está com sinal normalmente, o problema é que vc conecta no carregador e ele aparece o raio na bateria mais na mensagem diz que não está carregando, mais mesmo assim obrigado por tentar me ajudar.
  8. Peguei um assim semana passada e o problema foi resolvido com uma bateria nova e original.
  9. alguma solucao para este caso?
  10. ola pessoal estou com moto g2 aqui novo sem uso,so que liga normal,fica um tempo ligado mais depois de alguns minutos ou horas a tela apaga fica preta mais continua ligado e nao aparece nada. alguma soluçao
  11. tira bateria e liga ele direto na fonte para ver corrente dele.
×
×
  • Criar Novo...