Ir para conteúdo

lucasilva

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lucasilva

  • Data de Nascimento 06-02-1992

Conquistas de lucasilva

  1. Pior que tentei sim abrir em outro PC antes de postar aqui, baixo outros arquivos deste servidor, descompacto e uso normalmente, o problema está realmente sendo com estes arquivos do I9300 que eu estou precisando e muito. Já mandei email pelo suporte, mas sem sucesso. E não acho essa bendita flash open em lugar algum.
  2. Aí está amigo... ] http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=224&view=findpost&p=250438
  3. Flash Samsung E2222L ZTO Open PT-BR E2222LZTOLI1.zip
  4. Como eu disse amigo, experimente baixar essas flash e tente descompactá-las, vai ver que primeiro o tamanho arquivo não condiz com o indicado, pois é muito menor, e segundo ao executá-lo apenas abre um prompt de comando do windows, nada mais. Por isso mesmo que já avisei antes que as do clansoft não funcionam. Tem que ser de um link diferente e funcional.
  5. Olá gostaria de pedir alguma flash OPEN (com PDA, MODEM e CSC) do I9300. E não adianta falarem que tem no clansoft, até tem, mas o arquivos parecem estar corrompidos. Sou assinante, o serviço é bom, mas infelizmente pecam no suporte, pois envio emails para pedir a correção de algum arquivo, como foi o caso dessa flash do SIII, e não há nenhuma resposta e nem correção do problema. Aproveito para pedir a algum moderador que repasse essa informação para alguém que possa corrigir o problema. Obrigado.
  6. Olá galera... Bom, o problema é o seguinte, trabalho há algum tempo com celulares, manutenção e desbloqueio, mas depois dessa geração SL3 dos Nokias é inviável o desbloqueio desses aparelhos aqui no Brasil pela necessidade de equipamentos caros. Porém estou com um Nokia E71-3 RM-407, da operadora 3 Three - Australia. Tenho 2 equipamentos que oferecem serviço de desbloqueio para esse aparelho: MXBOX (Laranja - HTI) e a Cyclone. Como nunca fiz nenhum desbloqueio de SL3 aqui na loja, gostaria de uma ajuda dos senhores para me dizer qual seria a melhor opção (e mais barata) para fazer esse serviço. Muito obrigado.
  7. Olá. Estou precisando reparar um S8000, está sem som no fone, já tentei trocar a campainha por uma parecida mas sem resultado. Gostaria de saber se alguém sabe de alguma compatível. Esta campainha esta soldada num flex que contem o conector do fone de ouvido dele tbm. Vlw.
  8. Não é nenhum problema de hardware do aparelho, o aparelho veio funcionando a vivo normal e sinal normal, só foi colocar na vygis pra desbloquear que deu essa zica, vou tentar achar outra placa pra trocar pro cliente porque já fiz de tudo no software desse aparelho e ele não volta... Ainda no aguardo de soluções pra essa bomba. Obrigado.
  9. Consegui realizar flash pela z3x no aparelho que era da claro, mas acho que o problema do aparelho é físico, pois o sinal sobe e desce com frequência, mas consegui realizar uma ligação com ele, portanto já repassei para o cliente. Já no outro que ainda está aqui na loja, o que é da vivo, já fiz procedimento de flash mas ainda persiste a mensagem "Sem Rede", esse não sobe sinal nem a pau. Espero alguma luz aí de vcs mais experientes haha .
  10. A numeração está OK. Quanto a flash, nao consigo achar procedimento pra isso, e a vygis nao aceita essa flash com extensão bin, se alguem encontrar o procedimento correto por favor de um help.
  11. Já havia considerado essa possibilidade mas não é blacklist. Até porque eles funcionavam nas suas operadoras de origem e agora nem nelas funcionam. Eu li sobre um problema parecido que acontece no Viewty KU990 que depois de uma atualização de software aparelho ficava sem sinal e era necessario aplicação de uma nv2, mas não tenho consciência de tal procedimento. Não tem opção de reparo de EEPROM para esse modelo na Vygis. No aguardo de novas soluções, Obrigado.
  12. Olá boa tarde. Entraram aqui na assistência 2 KB775f Scarlet para desbloqueio. Os dois aparelhos estavam funcionando normalmente em suas respectivas operadoras (Claro e Vivo) antes de eu efetuar um Direct Unlock pela Vygis. Depois do procedimento, ambos ficaram com a mensagem "Sem Rede" na tela, e ao tentar registrar o aparelho em uma rede manualmente ocorre um erro " SEM PLMN". Já fiz procedimento de reparo de NVM pela Z3X, mas sem sucesso. Gostaria da ajuda dos senhores para resolver o problema citado. Muito grato.
  13. Amigo o arquivo OPS para esse aparelho é o CALLISTO_v1.0.ops e o procedimento está aqui no fórum: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-5.html Só que a flash que esta disponível no post não serve pra ser usada com o odin. Estou procurando uma pra usar com ele.
  14. Iaee galera. Sou novo aqui no fórum, estou precisando da flash do F275L para Z3X. Alguém tem? Agradeço!
×
×
  • Criar Novo...