Ir para conteúdo

newlife

Colaborador
  • Postagens

    513
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre newlife

  • Data de Nascimento 06-01-1987

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de newlife

  1. Olá amigos, venho por meio desta solicitar aos amigos que possam esta me ajudando a flash do nokia 701 Tipo RM774 em portugues, achei esta mesmo no clam mas ele fica em loop. Desde ja fico grato pela cotaboraçao.
  2. Levando em conta o fato de ter sido 'agua' sugiro que retire o conector de carca e faça o texte, se ja fez o procedimento que o amigo acima citou (trocar a chave power) faça o mensionado que posivelmente obterá resultado. Boa sorte e nos poste o resultado.
  3. Amigo, tenho pego atcs motorola da linha XT que esta dando defeito na chave power se a orientaçao do amigo Wagner Cordeiro nao lhe adiantar, sugiro que faça a troca da chave. Boa sorte e nos poste resultado.
  4. Amigo vc ja tentou MENU/CONFIGURAR/USO DE DADOS e assim ativar DADOS MÓVEIS. Tente e poste o resultado pois o restante pelo que vc constatou ja foi feito. - - - - - - - - - -
  5. Bom dia amigos! venho solicitar a flash do GALAXY S3 MINI s8190l que de para fazer no odim, desde já fico agradecido pela ajuda!
  6. Amigo como fazer um jumper do botão power liga desliga do nokia asha 202 não funciona! Ja fiz limpeza e não deu certo! Por favor?
  7. Amigos, testei resistências em SMDs possíveis alterações em capacitores, certifiquei-me de oxidações e nada, mesmo não gostando e indo contra minha política de trabalho (entregar o ATC sem êxito) devolvi o mesmo para o cliente (impaciente) sendo assim deixo o tópico a dispor para possíveis soluções de amigos com o mesmo problema, ou para o encerramento sendo da descisão dos moderadores. Obrigado!
  8. amigo wagner, o que eu quis repassar foi, que esse conssumo dar-se assim que coloca-o n fonte e nao cessa, ele fica ocilando entre as voutagens que mensionei a cima indepedente de pulssar o power.
  9. Bom dia a todos! Mais uma vez venho recorrer ao colegas em busca de alguém que tenha conhecimento no seguinte defeito: Nokia asha 202 com pulso constante entre 0.03 a 0.05 e nao liga alguém tem alguma ideia ou possivel soluçao para este pepino??? Já fiz resolda, limpeza, desoxidaçao (mesmo não havendo) e uma atualizaçao se alguém tiver uma ideia fico grato desde já pela cooperaçao.
  10. Amigo faça uma atualizaçao mesmo sendo improvaveu vai descartar a ipotese antes de sair trocando componentes, se essa camera tivesse CCD eu o condenaria, mas como nao tem invista sua atençao em marcas de oxidaçao ou componentes comprometidos por queda ou agua, faça um resolda usando bastante fluxo. desejo uma boa sorte!
  11. Faça como citado pelo moderador Diego Silva nao encontrando oxidaçao faça uma atualizaçao e se nao obter resultados faça este procedimento retire os componentes circulados em amarelo e faça o jumper como representa na imagem boa sorte!! >>>
  12. Amigo faça o mesmo procedimento com a lcd desligada da pci em seguida aplique um repair eprom que voutará ao normal. obs: sertifiquesse que nao tenha pontos de oxidaçao. Boa sorte!!
  13. Aqui esta amigos feito testado e aprovado por mim boa sorte ai galera Soluçao do teclado inopenrate nokia 202 asha http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/41069d1373367330-guia-de-reparos-para-nokia-nokia-202-ci-do-tecladojpg
×
×
  • Criar Novo...