Ir para conteúdo

Andrelino Silva

Colaborador
  • Postagens

    180
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Andrelino Silva venceu a última vez em Dezembro 28 2016

Andrelino Silva tinha o conteúdo mais apreciado!

5 Seguidores

Sobre Andrelino Silva

  • Data de Nascimento 20-02-1978

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

4.576 visualizações

Conquistas de Andrelino Silva

  1. Tente atualizar ele pelo aplicativo Rescue and Smart Assistant (LMSA) da lenovo https://lenovomobilesupport.lenovo.com/br/pt/products/phones/k-series/k10/downloads/ds101291
  2. @Alexandra Dourado Conseguiu resolver este problema? Basta fazer uma ressolda que volta a funcionar normalmente. Este problema ocorre por queda ou umidade na placa. Nota: Tópico antigo, mas como ainda está como aberto... Caso alguém precise da solução futuramente.
  3. O tópico é bem antigo, mas como está sem solução, segue a solução testada 100%.
  4. A postagem é antiga, mas uma duvida. Estive analisando as duas placas e notei que só nesta área marcada existe a diferença de ter os circuitos ou a ausência deles. Todos os meus fornecedores só têm a frontal que vem com o CI, ou seja em placas com o CI como na imagem acima não funciona o touch. A pergunta é: alguém já tentou remover o circuito da placa? Acredito que se remover este circuito, funcione normalmente...
  5. Já testou em outro computador? Oxidação na placa? Verificou se não tem trilha rompida nos contatos com o conector? Geralmente estes aparelhos pode causar esta falha por falha de software também. Se está carregando pode ser que não seja problema de conector.
  6. O tópico é antigo, mas a solução é válida. Se alguém ainda estiver enfrentando este problema sem solução. Nota: A linha vermelha, determina onde é a trilha dos componentes.
  7. Como Baixar Firmware Para os Novos Aparelhos da LG pelo LGMobile Support Tool Para os que estão acostumados a baixar firmware para os aparelhos da LG de forma simples e rápida pelo LGMobile Support Tool e assim atualizar seu aparelho sem complicações ou baixar o firmware por sites alternativos como http://www.clansoft.net/lg/ devem ter notado uma pequena dificuldade para baixar o firmware para os modelos mais novos como K10, H818, H815 e dentre outros modelos. Pois nos sites e aplicativos alternativos os mesmos não disponibilizam o link correto para o arquivo ou mesmo se quer carregam as informações. O aplicativo disponibilizado pela LG como LGMobile Support Tool, não tem conseguido atualizar estes modelos também. E se você tentar, ele até baixa a versão do firmware correta, mas na hora de atualizar apresenta um erro no aplicativo e o mesmo se fecha e apaga o arquivo baixado. Assim sendo, descobri uma forma de baixar o aplicativo pelo LGMobile Support Tool e mesmo este dando o erro, ainda conseguir salvar o arquivo para usar em outra box como a Octopus. Veja como fazer Abara o aplicativo LGMobile Support Tool. Clique na guia Insira o IMEI do aparelho no campo IMEI do aplicativo. Clique em OK. Conecte o aparelho celular em modo Downloading ao computador pelo cabo USB. Aguarde início do download da firmware do aparelho. Vá para a pasta "C:\ProgramData\LGMOBILEAX" ou segundo dica abaixo: Localize o ícone do aplicativo LGMobile Support Tool. Clique nele com o botão direito do mouse. Clique em Propriedades. Clique no botão Abrir Local do Arquivo. Clique com o botão direito do mouse na pasta Phone. Clique em Propriedades. Agora clique na aba Segurança. Clique em Avançadas. Então clique em Alterar Permissões... Na janela "Configurações de Segurança Avançadas de Phone", selecione cada item dos nomes disponíveis, como: Administradores, Usuários, SISTEMA e dentre outros que tiverem nesta opção. De uma a um, clique em Editar. Marque as seguintes opções na coluna Negar: Marque Excluir subpastas e arquivos. Marque Excluir. Clique agora em OK. Após definir estas opções para todos os nomes administrativos, clique em OK em todas as janelas. Pronto. Basta aguardar finalizar o download e seu arquivo firmware será protegido contra a exclusão nesta pasta. Para usar o arquivo, basta copiá-lo para uma pasta qualquer e remover todas as informações depois da extensão .KDZ e apertar Enter. Nota: Para voltar a pasta para o normal, basta Remover as opções que você adicionou nos passos 7 a 17. Veja o vídeo de exemplo do procedimento abaixo: https://www.youtube.com/watch?v=GuWO6vxn8gc
  8. Só um detalhe muito importante que pode complicar nossa vida, assim como aconteceu comigo. Na hora de usar o Win32 Disk Imager, certifique-se de que está selecionando a unidade correta, pois dia destes na correria esqueci de selecionar a unidade correta (ou seja a do celular) cliquei no Write. Então ele gravou os arquivos na MBR do meu HD de 5T cheio de arquivos, flash, filmes, músicas, fotos e outros.... Aí já dá pra imaginar o desespero. kkkkkkkkkkk E se não bastasse perder os dados, ainda tive um trabalho danado para apagar as 10 partições lógicas criadas e a divisão da MBR em 50% de espaço. Então fica aí a dica e o lembrete.
  9. Tente ligar ele sem a camera frontal e o sensor de proximidade (usam o mesmo flex). A questão da bateria pode ser também, pois se ela não tiver amperagem ou carga suficientes o aparelho irá dar esta zica também. Em alguns casos ela está totalmente carregada, mas não consegue ligar o aparelho, pois a amperagem está baixa.
  10. Bom verificar os itens na sequência Testar bateria Testar na fonte estabilizada para ver se o consumo é normal Testar a conexão com o computador se o aparelho reconhece como ligado em modo normal (quando ligado em modo normal, instala os drivers do aparelho com o nome do mesmo) Testar se o celular liga em modo Downloading (geralmente Volume abaixo + Home + Power) Testar LCD Se os 5 acima der negativo, é problema com a placa; Pode ser bootloader da placa com falha Pode ser falha de componentes
  11. Verifique com o cliente se o aparelho sofreu queda ou se parou do nada. Pois este tipo de defeito pode ser componente quebrado/trincado ou queimado.
  12. Se sofreu queda, pode ser algum componente trincado. Teria que ir verificando por partes. Tipo, será que ele liga, apenas não mostra imagem? Consumo está normal? Bom para examinar placas assim, é com o uso de um bom microscópio.
  13. Pegue um multímetro e veja se está chegando alguma energia no conector da bateria com o carregador conectado. Obs: Seria bom se você conseguisse uma placa desta funcionando para estar se este jumper está certo. Pois alguns jumpers podem estar incorretos.
  14. ESte da senha, tente pressionar ao mesmo tempo Volume acima + Volume abaixo + Power com o aparelho desligado, até ele começar a ligar e então libere apenas o botão power (costuma demorar quase um minuto para ligar). Tente também com ele ligado, pressione ao mesmo tempo Volume acima + Power e Veja aparece uma mensagem na tela solicitando confirmação para reiniciar em modo recovery.
  15. Olha, verifique as teclas de volume se não está alguma com oxidação ou fechando direto. Peguei um que a tecla de volume estava oxidada e só ligava em modo download. Outra coisa que ocasiona este erro, é oxidação no conector usb.
×
×
  • Criar Novo...