Ir para conteúdo

elizeu tenorio

Colaborador
  • Postagens

    622
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que elizeu tenorio postou

  1. Peço licensa ao nosso moderador Anderson Vieira, pra um simples palpite, só por desencargo, o amigo tem o pacote de drive motorola instalado ??? Se sim, exclua e instale novamente.
  2. use o mesmo esquema de troca de microfone como gx200 que da certo, o forum tem o procedimento.
  3. Problema resolvido Pablo, obrigado, pode fechar o topico.
  4. Efetuei o pagamento de minha assinatura que havia vencido, porem nao esta liberado, peço desculpe em postar aqui, pois enviei MP e ainda não fui atendido, seria possivel alguem dos responsaveis dessa area fazer a liberação de minha conta, elizeutsilva@hotmail.com. Obrigado. PS .: o deposito foi feito ontem.
  5. drinicoboco, pelo que vejo é usuario final e nao tecnico, sugiro que leve seu atc (aparelho telefone celular) a uma assistencia tecnica para os devidos reparos.
  6. bom dia senhores, preciso da flash do blu dash D140, obrigado.
  7. Tablet ORRO A950 1- Press. pw e vol. - simultaneamente por 8 seg., quando aparecer o android na tela solte as 2 teclas. 2- Ira aparecer o android no modo de recuperação, press. vol. - para acessar o menu. 3- Com vol. - e vol. + navegue no menu, selecione wipe data, confirme com a tecla pw. 4- Agora selecione reboot system, confirme com tecla pw. Pronto, restaurado.
  8. Peço licensa ao amigo Pablo Morais para tentar contribuir com o post, no caso do iphone 5, nunca peguei um assim, no ip. 4 resolvi resetando o atc, segurando tecla power e tecla home ate o atc reiniciar, fica a dica, boa sorte.
  9. Amigo Noatto, segue o link do manual do atc, de uma analisada, pode ajuda-lo. boa sorte. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/21718d1311857992-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-gt-s5830bmanualdeservicoingleszip
  10. Peço licença ao amigo Bruno Santana para contribuir com o tópico, Dharllin, se o atc da tela branca e não liga siga o procedimento desse link http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/51545-flash-nokia-110-hwk-solu%E7ao.html, provavel que seje flash, ja resolvi varios aqui apenas aplicando flash. Boa sorte.
  11. Peço licença ao amigo Ivan Kern Nunes (vip), para contribuir com o post, caro jncell fica aqui o link com o manual do referido atc, de uma boa analisada, pode ajuda-lo, http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/32695d1349277959-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-s6102servicemanuallrar, na ultima parte tem algumas soluções pra possiveis dificuldades com o atc, abraço e boa sorte.
  12. Amigo cell tec, como questionou TassCell, quais foram os procedimentos ??? Lembrando que a flash, aplique somente se o atc não etiver ligando, ou seja, se ele da tela branca e esta ligando normal, provavel que não seje flash, com o auxilio de um micro verifique con. do display na placa, boa sorte.
  13. No https://www.clansoft.net/sw/ tem, com certeza sera o melhor suporte que vc ja assinou, na minha opinião todo tecnico atuante na area deveria assinar, muito barato, experiencia propria, o valor pago vc tera retorno mais rapido do que imagina.
  14. Amigo, programas free são excelentes e nos auxiliam bastante, mais vale lembrar que ha procedimentos em que o uso da box sera indispensavel, minha dica é que além dos programas free, o amigo invista em box e em suporte, ja que é iniciante em sw, aqui no forum tem otimos profissionais que prestam suporte, lembrando que tbem é pago, boa sorte pra você, abraço.
  15. Reset Tablet Powerpack PMD-7200 Retira senha e exclui dados do usuario. 1- desligue o tablet. 2- pressione e segure power e volume +, ira aparecer uma tela com 4 opções, navegue nas opções com as teclas volume +e-. 3- escolha a primeira confirmando com a tecla power, só aguardar ele reiniciar com a configuração de fabrica.
  16. Apenas mais uma coisa, respondi ao amigo Bruno Santana que ja tinha tentado tudo e mais um pouco, e realmente tinha tentado com outros cabos, esse que consegui foi um cabo que veio no pacote de cabos da Z3, apenas justificando, abraço.
  17. Gostaria de informar que consegui fazer a atualização do bendito S5360, por incrivel que pareça o cabo usb que estava usando dava erro apenas nos modelos S5360, cabo v8 motorola original, o cabo esta bom, funciona perfeitamente em outros modelos apenas nesse modelo não dava certo, fica a dica caso algum amigo tenha o msm problema, pior que ja perdi varios desse modelo por causa do cabo, enfim, entre mortos e feridos se salvaram quase todos, rsrs, como diria um grande parceiro nosso, fechamos o topico com final feliz, hehehe, abraço a todos e peço aos moderadores que fechem o topico.
  18. E ai parceiro, blz ?! Então cara, ja tentei tudo isso e mais um pouco, o que me intriga é que apenas com os 5360 esta acontecendo isso, tanto pela z3 como pelo odin, continuo na luta, abraço.
  19. Tente aqui http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/15016-u9-reiniciando-apos-desbloqueio.html, talvez ti ajude.
  20. Fiz a troca do conector de carga, sem sucesso, continua dando a mensagem "Dispositivo desconhecido", vou continuar tentando, se alguem ja solucionou por favor compartilhe, rsrs, abraço a todos.
  21. Meu querido Wagner Cordeiro, em outros tempos diria que não tem nada aver a relação do conector, ja que o mesmo esta tendo informação com o Pc, porem, conectores desses samsung vem dando problemas e eu não tinha pensado nisso, ja peguei varios s6102, E2222, etc, que não estão carregando nem contato com o pc, e o conector em perfeito estado (pelo menos visivelmente) e efetuando a troca do mesmo resolvia os problemas, vou testar e posto o resultado, abraço amigo.
  22. Só lamento meu tempo estar muito corrido nos ultimos meses, empreendimentos e tals, porem, creio que minha participação logo voltara ao normal (mais ajudar do que sugar) devido ao investimento em meus conhecimentos, longe de min querer justificar minha ausencia, até pq estou online todos os dias, apenas meio sem tempo pra ajudar mais no crescimento desse que sem duvida é o melhor e mais organizado forum para técnicos.
  23. Amigos, ja ha varios dia venho tentando atualizar alguns atc´s S5360 sem sucesso, em todos quando coloco no ODIN MODE e plugo no pc da a mensagem "Dispositivo USB não foi reconhecido", ja instalei drivers e nada, alguem passou por isso e conseguiu resolver ??? PS. Tenho a z3x e tbem não consigo por ela. O interessante que é somente com este modelo em questão, pesquisei e não encontrei nada relacionado, grato pela atenção, abraço a todos.
  24. acredito que seje defeito no display amigo, ou imcompatibilidade, esse modelo tem 615 e 612, apesar de eu ainda não ter trocado nenhum desse, com o display antigo ele acende os led's ??? Se sim, o defeito é em sua peça mesmo, tente com outra peça, de preferencia orignal, boa sorte. ++ Só acrescentando, os display são compativeis sim, podem estar danificados mesmo.
×
×
  • Criar Novo...