Ir para conteúdo

elizeu tenorio

Colaborador
  • Postagens

    622
  • Registro em

  • Última visita

7 Seguidores

Sobre elizeu tenorio

  • Data de Nascimento 07-08-1974

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de elizeu tenorio

  1. Peço licensa ao nosso moderador Anderson Vieira, pra um simples palpite, só por desencargo, o amigo tem o pacote de drive motorola instalado ??? Se sim, exclua e instale novamente.
  2. use o mesmo esquema de troca de microfone como gx200 que da certo, o forum tem o procedimento.
  3. Problema resolvido Pablo, obrigado, pode fechar o topico.
  4. Efetuei o pagamento de minha assinatura que havia vencido, porem nao esta liberado, peço desculpe em postar aqui, pois enviei MP e ainda não fui atendido, seria possivel alguem dos responsaveis dessa area fazer a liberação de minha conta, elizeutsilva@hotmail.com. Obrigado. PS .: o deposito foi feito ontem.
  5. drinicoboco, pelo que vejo é usuario final e nao tecnico, sugiro que leve seu atc (aparelho telefone celular) a uma assistencia tecnica para os devidos reparos.
  6. bom dia senhores, preciso da flash do blu dash D140, obrigado.
  7. Tablet ORRO A950 1- Press. pw e vol. - simultaneamente por 8 seg., quando aparecer o android na tela solte as 2 teclas. 2- Ira aparecer o android no modo de recuperação, press. vol. - para acessar o menu. 3- Com vol. - e vol. + navegue no menu, selecione wipe data, confirme com a tecla pw. 4- Agora selecione reboot system, confirme com tecla pw. Pronto, restaurado.
  8. Peço licensa ao amigo Pablo Morais para tentar contribuir com o post, no caso do iphone 5, nunca peguei um assim, no ip. 4 resolvi resetando o atc, segurando tecla power e tecla home ate o atc reiniciar, fica a dica, boa sorte.
  9. Amigo Noatto, segue o link do manual do atc, de uma analisada, pode ajuda-lo. boa sorte. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/21718d1311857992-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-gt-s5830bmanualdeservicoingleszip
  10. Peço licença ao amigo Bruno Santana para contribuir com o tópico, Dharllin, se o atc da tela branca e não liga siga o procedimento desse link http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/51545-flash-nokia-110-hwk-solu%E7ao.html, provavel que seje flash, ja resolvi varios aqui apenas aplicando flash. Boa sorte.
  11. Peço licença ao amigo Ivan Kern Nunes (vip), para contribuir com o post, caro jncell fica aqui o link com o manual do referido atc, de uma boa analisada, pode ajuda-lo, http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/32695d1349277959-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-s6102servicemanuallrar, na ultima parte tem algumas soluções pra possiveis dificuldades com o atc, abraço e boa sorte.
  12. Amigo cell tec, como questionou TassCell, quais foram os procedimentos ??? Lembrando que a flash, aplique somente se o atc não etiver ligando, ou seja, se ele da tela branca e esta ligando normal, provavel que não seje flash, com o auxilio de um micro verifique con. do display na placa, boa sorte.
  13. No https://www.clansoft.net/sw/ tem, com certeza sera o melhor suporte que vc ja assinou, na minha opinião todo tecnico atuante na area deveria assinar, muito barato, experiencia propria, o valor pago vc tera retorno mais rapido do que imagina.
  14. Amigo, programas free são excelentes e nos auxiliam bastante, mais vale lembrar que ha procedimentos em que o uso da box sera indispensavel, minha dica é que além dos programas free, o amigo invista em box e em suporte, ja que é iniciante em sw, aqui no forum tem otimos profissionais que prestam suporte, lembrando que tbem é pago, boa sorte pra você, abraço.
×
×
  • Criar Novo...