Ir para conteúdo

adzil

Colaborador
  • Postagens

    53
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre adzil

  • Data de Nascimento 23-01-1977

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de adzil

  1. quando liga a tela fica branca e nao mostra nada , oq pode ser ?
  2. g532M ja instalei algumas firmaware mas continua dando erro
  3. amigo depois da flash vc clicou em sing fw? passa aflash denovo e clica na aba sing fw. só uma dica este aparelhos nem passo a flash só jogo a eprom eles voltam.
  4. gente eu estou com varius b5510b aqui na minha assistencia e nunca conssegui resolver um. eles estam ligando e apagando nunca entra em modo flesh não conssigo resolver nem um destes. alguem ja pegou uns assim. ja resoveram algum.se alguem poder me ajudar ficarei grato.obrigado
  5. amigos se voces observarem depois que veio estes novos sansung com conectores de v8 estam dando estes problemas que ésta menssagem conectando ao pc. aqui tenho resovido este problema de uma forma bem simples é muito raro eu trocar um conector e nem passo flash,apenas titro uma latinha que fica dentro do conector entre os contatos eo plastico pois ela fica fechando curto e dando este problema,sempre resolvi assim.espero que possa te ajudar.
  6. amigo se ele não entra em modo donwload então só ha uma solução reparo jtag ,tem que ter uma box que faça reparo jtag.antes disso coloque o mesmo na fonte e veja se ele esta em curto.
  7. amigo o nokia x1 é chato mesmo,aki eu tiro tambem com hwk eo segredo pra ele fazer é leitura é a sorte. tem que colocar e ficar apertando o power varias vezes sem para que ele vai ler se for preciso tire e coloque varias vezes o cabo fbus que ele reconhece tem que ficar a pertando o power.
  8. amigos vou fazer uma observação pra que ter htc ativada na setool se nem o cabo pra ler o aparelho eles tem pra vender. eles tinham que dar suport vender cabo ou pelomenos enssinar a fazer o cabo e não só mostra como é. se alguem poder me ajudar ficarei agradecido.
  9. amigos eu tenho um htc e estou tentando usar a lg tool da setool pra repara-lo mas não estou tendo susseço com aquele cabo feito do cartão de memoria. alguem ja fez htc com este cabo que a lg tool mostra, se fez, poderiam me passar como é feito aquele cabo,não entendi aquela imagem da lg tool.desde de ja obrigado.
  10. obrigado amigo pela tua ajuda.eu tenho o seven,mas gosto do xp,consseguir fazer ler,foi só baixar as atualizaçãoes.obrigado pela ajuda pode fechar o topico.
  11. boa noite a todos.eu estou com um grande problema a minha octopus não esta lendo os aparelhos da pltaforma infineon pelo usb ,a minha vigys é só conectar o aparelho e na hora reconece mas a octopus ea lgtool da setool não reconece e eu preciso muito que voute a reconhecer estas box. antes reconhecia depois que formatei o meu pc parou de aceitar ,na vez passada que formatei não funcionou mas depois que atualizei o mu sistema que é xp voutou a reconhecer dessa vez atualizei varias vezes e não resovel o meu problema.alguem pode me ajudar? esta duas box é exelente pra estes novos lg.se alguem poder me ajudar eu fico grato.aguardo a resposta .obrigrado.
  12. amigo ta ai o updat do zte e821s é só colocalo ligado no pc e depois que o programa o reconhece e mostra a porta com que le esta é só mandar atualizar .se não conseguir colocar o arquivo vou dexar o endereço aqui. Brazil - ZTE Corporation
  13. no tópico riff box pinout, me tiram uma duvida,esta minha placa onboard da riff, saiu o ponto de solda do numero2 ,sera que eu posso deixa-la de lado e juntar os fios gnd que são 8 eos vcc que são3 e soldar direto na placa do celular ?ou tem que ser só um fio gnd e um só vcc,?vcs podem me responder tenho medo de soldar os gnd juntos e não dar certo pra ler o aparelho.fico aguardando a resposta.obrigado.
  14. gente obrigado pela orientação. conssegui ver procedimento do breno muito bom, ja peguei as manhas ,rsss.agora vou ver se conssigo soldar aqueles fios na placa é muito perto um do outro mas é melhor do que ter que pagar 2 aparelhos.rrss.obrigado galera.
  15. oi; gente boa noite! estou aqui mais uma vez pra ver se tem alguem que possa me ajuda,eu estou com 2 p500h morto na minha assistencia e vi um topico aqui no clan gsm que alguem tinha voutado um com a riff box então comprei-a mas estou apanhando pra trabalhar com ela, ainda não consseguir ressucitar os meus p500.pois não sei quais os pontos na placa do celular tenho que soldar os fios da riff.tem alguem ai que ja fez este procedimento e possa me passar detalhado.pois não quero compra dois p500 pros clientes.rss.ja que chegaram ainda ligando. espero contar com mais uma ajuda de vcs.obrigado.
×
×
  • Criar Novo...