Ir para conteúdo

lucianogenio

Colaborador
  • Postagens

    97
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lucianogenio postou

  1. olá companheiros, chegou em minha assistencia um celular samsung 1207 que o fone está muito baixo já fiz a troca do componente e mesmo assim continua do mesmo jeito, se alguém poder me ajudar desde já agradeço.
  2. olá pessoal estou com um nk asha 305 que a trilha do microfone está rompida, teve uma oxidação no mic e está sem condissão de colocar um mic. se alguém souber um jumper para o mic por favor me ajude ai. !
  3. poxa to com um assim também, fica o fone de ouvido conectado direto mas não encontrei solução até agora.
  4. olá pessoal estou com um c300 que a trillha do microfone rompeu se alguém poder me ajudar agradeço.: Reza:
  5. olá pessoal estou com um samsung m3710 que o fone ficou mudo, testei o mesmo e ele esta bom, se alguém souber algum jumper que possa me ajudar agradeço.
  6. olá pessoal chegou em minha loja um asha 200 que segundo o cliente após uma briga com a namorada jogou ele no chão, desde então ele não carrega mais, já olhei todo o sistema de carregamento troquei o conector mas nada de resultados, se alguem já fez algum desse e poder me ajudar agradeço.
  7. amigo já fiz uma sondagem no aparelho e o mesmo nao apresenta oxidação.
  8. olá pessoal estou com um samsung c3222 que esta carregando sozinho, já foi feita a troca do conector mas não tive resultados fiz um full reset e nada, alguém que já solucionou esse problema puder me ajudar desde já agradeço.
  9. fiz todo esse procedimento,eu tinha uma placa do meso aparelho retirei todos os componentes fiz a troca mas não êxito.
  10. olá pessoal chegou um nokia x2-01 em minha assistencia que o cliente disse que tinha caido na maquina de lavar, consegui recuperar o mesmo mas a campainha não funcionou, fora isso todo normal, alguem tem alguma solução para o caso?
  11. chegou em minha assistencia um nokia c2-00 com display branco, segundo o cliente apos uma queda...fiz a troca do display mas continua com o mesmo problema. se alguem já pegou um com o mesmo problema e poder me ajudar agradeço.
  12. olá pessoal, estou com um nokia 2720a que o conector da bateria quebrou, fiz a reposição do mesmo mas não tive exito, alguém sabe um jumper pra o mesmo voltar a ligar? desde já agradeço.!
  13. pois é amigo obrigado mas todas essas alternativas já fiz.
  14. olá pessoal estou com um se w200i sem pegar chip, já vi uma imagem que mostra o procedimento de troca de um componente mas nao deu certo, uns falam em um jumper mas na imagem nao mostra corretamente, alguem saberia o procedimento correto já que estou com 3 celulares com o mesmo defeito. desde já agradeço
  15. olá pessoal estou com um gx500 com a placa do microfone rompido, alguem sabe algum jumper que possa levar a solução? agradeço aqui esta a foto caso alguem possa me ajudar.
  16. ola pessoal chegou em minha loja um nokia 5233 com problemas no touch, fiz a troca do mesmo 2 vezes e nada, quando toco ele aparece as manchas de toc mas não faz nada, fica só no iniciar indioma e não aceita nada. se alguem poder me ajudar desde já agradeço.
  17. olá pessoal estou com um nokia 1616 que só esta ligando sem o chip, quando coloco um chip ele nao liga, isso pode ser qualquer chip. alguém tem idéia do que seja? porque eu mesmo nao tenho.
  18. pois é amigo,realmente tem que fazer a troca do conector que na verdade é o pró e mesmo assim não compensa.mesmo obrigado amigo pela informação.
  19. pois o cliente nao falou se tinha levado queda mas pelo visto acho que sim,ele nao faz leitura nenhuma.....
  20. olá pessoal estou com um lg t 310 que nao esta pegando cartão de memoria, já fiz a limpeza e nada, se alguem souber a solução e poder me ajudar agradeço.
  21. olá estou com um nokia n95 que, a tela esta ao contrário,ou melhor os nomes estão todos ao contrário, se alguem já pegou algum assim e poder me ajudar agradeço.
  22. pois é companheiro fiz toda a troca possivel no atc mas não consegui, o mesmo nao responde.
×
×
  • Criar Novo...