Ir para conteúdo

marcioribeiro

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre marcioribeiro

  • Data de Nascimento 13-01-1979

Conquistas de marcioribeiro

  1. Amigo, procure uma assistencia técnica, pois podem ser varias coisas, mas mudar emei é crime, e nenhuma assistencia de respeito faz esse tipo de trabalho. boa sorte!
  2. Estou com um i9100 aqui do mesmo jeito, troquei o flex do conector de carga, aquele completo com microfone, e parece que resolveu, quem tiver o flex beleza, mas quem nao tem, vai ter de quebrar a cabeça pra achar o componente com defeito, mas parece que resolveu, já faz umas 4 horas que troquei e ainda nao apareceu a bateria carregando sem estar conectado. fica a dica...
  3. aqui tbm a mesma coisa, tem de haver alguma soluçao, vamos pesquisar e postar, ok.
  4. aqui na minha assistencia eu testo com um chip da claro, se der sinal é black list, nao sei porque mas a claro nao bloqueia a maioria dos aparelhos, mas se continuar sem sinal NENHUM pode ser o P.A mesmo, tem de testar e ver se dá pelo menos um minimo de sinal, pois pode ser o conector da antena tbm.
  5. Amigo, FALHA AO VERIFICAR HARDWARE, na maioria, (99%) dos ex119, ex225 é o touch screen, faça a troca do touch e poste o resultado.
  6. Só para constar, desbloqueio por codigo de segurança feito na HWK selecionando o modelo e3210, cabo rj45 c3300 523k, 100% ok.
  7. Desculpa aí pessoal, liga na fonte sim, tem se ligar negativo com o pino do meio, tipo nos nokia.
  8. só pra constar, acho q esse aparelho nao liga na fonte, tem de ser com a bateria mesmo, retira o chip até a metade e coloca novamente, ele reinicia sem a senha.
  9. tbm to na mesma, estava travado na tela inicial e atualizei com a setool, e continua na mesma...
×
×
  • Criar Novo...