Ir para conteúdo

Danilo T Silva

Colaborador
  • Postagens

    100
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Danilo T Silva

  • Data de Nascimento 18-02-1991

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Danilo T Silva

  1. Boa tarde estou com esse aparelho aqui na loja que ele liga normalmente, mas ao desligar a tela ela nao liga mais. Baixei o esquema elétrico e fiz os testes de continuidade, mas nao encontrei o defeito ainda. Troquei tb a placa inferior pq ela faz parte do circuito, mas sem sucesso tb. Fiz uma ressolda no ci de haal da placa principal e na placa inferior tb, mas tb sem sucesso. Se alguém tiver alguma novidadfe, seria de grande ajuda, desde já muito obrigado.
  2. Boa tarde amigo, já verifiquei, não está bloqueado.
  3. Bom dia Pessoal, só pra tirar minha dúvida, esse aparelho apresenta somente chamada de emergencia, se colocar pra buscar a rede ele dá erro e busca, e ao digitar o codigo de verificação *#0011# ele não mostra as informações coerentes. Alguém sabe me informar se pode ser problema no hardware (tipo problema no FEMid) do aparelho, ou se é problema de software(que um Repair Network na octoplus possa resolver)? Lembrando que o aparelho esta na versão binary A (10). Desde já muito obrigado pela ajuda.
  4. Bom dia pessoal, aparelho entrou aqui na assistencia com esse problema após atualização, já tentei pelo comando: fastboot continue, mas dá erro no prompt. Alguuém sabe como arrumar isso?
  5. Boa tarde, estou tentando fazer um downgrade nesse xt1792, mas ele não permite, pq não tem o bootloader desbloqueado. Porém estou tentando desbloquear, mas ele não ativa a opção "desbloqueio OEM", já conectei ele na internet, mas mesmo assim ele não permite ativar a opção de desbloqueo OEM, poderia dar certo colocando um chip, mas ele não reconhece o chip pq sua baseband está null... Agora não sei por onde começar, todas as firmware que tem no clansoft eu já tentei instalar, mas ele não aceita. Preciso reparar a baseband dele, mas não sei como fazer, se alguém souber alguma solução manda aí, valeu.
  6. Muito obrigado, fiz dessa forma e deu certo. Pode encerrar o topico.
  7. Alguém já tem a solução para desbloqueio frp para Samsung A505fn com patch de atualização de outubro de 2019. Tentei todas as formas que tem no clansoft e não deram certo. Se alguém tiver alguma solução eu agradeço, ou se tiver também um software para downgrade, eu agradeço muito.
  8. Boa tarde pessoal, esse aparelho entrou para trocar conector de carga, depois de trocado o cliente reclamou que o microfone não estava funcionando. Fiz a troca do conector isolando o microfone e as outras partes, mas mesmo assim, o microfone danificou, já troquei 3 vezes e não deu certo. Alguém já conseguiu arrumar esse defeito? Tem alguma solução ? Muito Obrigado.
  9. Este aparelho estava com imei null, porém tentei fazer software nele, e ele começou e parou com 12% depois travou o programa e parou, a partir disso o aparelho não ligou mais, não resetou, e não aceita conectar em modo download. Só parece conforme esta na imagem em anexo. Se souberem alguma forma de restaurar o modo download, me expliquem por favor. Desde já muito obrigado.
  10. Bom dia pessoal, estou precisando desbloquear esse aparelho para pegar os chips das operadoras, pois ele veio de fora. Porém ele está no android 8, e eu não consegui fazer o desbloqueio dele nem na z3x e nem na octoplus, pois pedem o root do aparelho. Também não encontrei nenhum arquivo de software 7.0 com binary 3 para fazer o downgrade, alguém já conseguiu fazer esse procedimento de desbloqueio?
  11. Bom dia, @Agrun muito obrigado pela ajuda, eu já tinha feito as reposições que você citou. Mas mesmo assim, o aparelho não voltou a funcionar. O cliente não quis esperar o reparo e levou o aparelho, podem fechar esse tópico. Muito obrigado pela ajuda de todos.
×
×
  • Criar Novo...