Ir para conteúdo

Dirceu Silveira

Membro
  • Postagens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dirceu Silveira

  • Data de Nascimento 07-07-1978

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Dirceu Silveira

  1. Eu tenho um conhecido que tira a conta do Moto C e Pago 40,00 Reais pra ele. por isso perguntei se alguém tem um procedimento, pois não quero mais pagar por esse serviço.
  2. Boa Tarde, Hoje na Minha Assistência apareceu um Moto C xt1726 pra tirar o Conta Google e não consegui. Tentei na Sigma, Miracle e UMT. alguém teria um procedimento? Grato desde já!
  3. Eu perdi Dinheiro com esse cara, paguei e me mandou o motoservice com metodo antigo e vive desconversando. MUITO 171 ESSE CARA. Ele é cheio de Lorota.
  4. estou com um do Mesmo Jeito, tentei pela UMT e não foi.
  5. Boa tarde, estou com um celular MI 4 Price que só fica na tela "MI" e não inicia. alguém tem link pra baixar a Rom? Desde já agradeço. Tenho as Box's: Z3x Samsung Pro, UMT, Sigma Box, Octopus Samsung e LG, BST, Miracle Box, UFS Turbo, Volcano, Setool Box 3 e ouras.
  6. tem que ser uma rom com o Patch de Segurança 1 de Dezembro, mas onde tem? Se alguém tiver o link da flash e puder colocar Agradeçemos.
  7. Boa Noite, eu teambem tenhum j120h na mesma situação, já fiz varios procedimentos e ainda não consegui. Alguem tem um procedimento funciona? Grato desde já.
  8. Pessoal minha Z3x parou de reconhecer a porta COM e na hora de instalar o driver da mesma pra solucionar apresenta um erro falando que nao pode ser instalado porque nao está assinado digitalmente ou nao esta assinado de maneira adequada. O mais curioso é que minha Vygis tb nao reconhece porta COM por nada! Agradeço desde já!
  9. Boa tade! eu to com um nokia 5233 e um c6 e sempre q mando atualizar pela mxkey da a seguinte menssagem: error: transmission mode set failed! alguem pode me ajudar? agradeço desde já!!!
×
×
  • Criar Novo...