Ir para conteúdo

Erick_Centuryon

Colaborador
  • Postagens

    150
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Erick_Centuryon

  • Data de Nascimento 21-05-1988

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Erick_Centuryon

  1. Amigo desbloqueou o BOOTLOADER para realizar o downgrade?
  2. Amigo tem o link para a flash? ou pelo menos a versão que usou?
  3. Olá Amigos! Peguei um S6102B que fica reiniciando na tela de apresentação, problema corriqueiro porém não dessa vez.Fiz flash na z3x usando flash full pack atualizei Boot e reinstalei EFS...NADA estranho que o celular entra em recovery mas quando mando fazer o wipe factory ele reinicia tambem, caso deixe na tela recovery ão reinica nem no modo download!Já abri fiz ressoldagem procurei oxidações e nada!
  4. Olá amigos! Entrou um p970 aqui com lcd danificado após a substituição do mesmo o teclado com as 4 teclas (menu,home,back e search) nao operam. Não se se o defeito ja persistia pois as mesma acendiam o led e continuam acendendo mas nao funcionam. Minha duvida é: o comando delas é executado pelo touch ou pelo flex que realiza a iluminação? Obs: touch funciona 100% Obrigado
  5. Baixei a flash disponibilizada pelo nosso amigo e passei pela z3x.100% Obrigado amigo e podem fechar o tópico!
  6. Paulo segui sua dica e como já estava no 4.3 voltei para o 4.1.1 mas sem sucesso imei continua NULL e agora aparece a tela amarela com os dados como PDA, Phone , CSC etc! Se o Sr puder me ajudar a pelo menos tirar essa tela agradeço que vou devolver o aparelho, pois acredito que o problema seje fisico!
  7. o rrot consegui mas olhem o erro! Selected model: N7100 Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Searching ADB device... OK Reading phone info... Model: GT-N7100 Android version: 4.3 Product code: Unknown Phone version: Unknown PDA version: N7100UBUEMK4 CSC version: N7100ZTOEMK3 IMEI: null Phone S/N: Unknown Checking Super user right... true Reading nv data... OK Checking magic... OK Running zTool, please wait... error Done with Samsung Tool v.17.2
  8. Amigo deu certo procurei no site e não achei mas deu certo! Obrigado! -------------------------------------------------mesclado-------------------------------------------------------------------------------------------- ele criou o superSU mas quando clico ele aparece que o SuperSU parou! Alguem tem uma idéia?
  9. então Pablo eu tenho ele aqui mas deixei por mais de 1 hora e não saiu do "connecting", o Sr. j[á fez a rom 4.3 nele de outro atc?
  10. então Pablo eu tenho ele aqui mas deixei por mais de 1 hora e não saiu do "connecting", o Sr. j[á fez a rom 4.3 nele de outro atc?
  11. Alguem teria uma luz para ajudar com esse root? Desde já Obrigado!
  12. qual box você tem Gabreil? se não me engano ele é u, <TK pode fazer ele com box para chineses!
  13. Acredito que não seja flash o problema não! Verificou oxidação do conector do touch?tente ligar o atc somente com o lcd conectado se sem os flets do power e volume veja se ele pemanece ligado
  14. Gabriel o atc fica ligado por alguns segundo? o touch chega a funcionar por algum momento?
×
×
  • Criar Novo...