Ir para conteúdo

Luis Vasconcelos

Colaborador
  • Postagens

    85
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Luis Vasconcelos postou

  1. Olá! Estou com este z3 play que liga ao encaixar a bateria. Mesmo sem o flex do power conectado ele liga. Substituí os componentes VR6150 e C6150 mas sem êxito. O defeito permanece. Alguém já pegou algum com esse defeito? Desde já agradeço!
  2. Pelo que eu identifiquei, este é o c.i responsável pela carga.
  3. Os esquemas que consegui só tem layout, sem descrições. Por isso não tenho certeza se os valores dos componentes estão corretos.
  4. Olá! J700F, conectando a bateria, liga o flash frontal. Troquei alguns componentes que identifiquei continuidade dos polos do led (flash) mas não obtive êxito . Alguém já conseguiu solucionar algum caso assim?
  5. Olá, André. Ele reconhece que tem um chip no aparelho, mas sem sinal de operadora. Troquei P.A pra tirar a dúvida,mas não resolveu.
  6. Olá! À alguns dias entrou em minha assistência este aparelho com a placa em curto. Fiz uma busca com multímetro para tentar identificar onde estava o curto. Removi o componente marcado na imagem e o curto saiu. Mas agora ele não tem sinal de rede. Como não tenho o esquema elétrico dele, não consigo identificar se ele faz parte da ligação do P.A. Alguém já pegou algum com esse defeito? Desde já, agradeço.
  7. Não tenho conta no clansoft. Mas agradeço a dica.
  8. Olá! Estou com um G900M que não completa ligação,já verifiquei imei e no site diz,"O IMEI informado é inválido." Tem sinal cheio e a internet funciona,mas ligação não faz. Alguém sabe de alguma solução. PS;pesquisei no grupo mas não encontrei nada relacionado a isso.
  9. Estou com o mesmo problema. Vou tentar um software.
  10. Remova o componente marcado na imagem.
  11. Uma pena mesmo. Muitas vezes não encontramos o que precisamos por estar com um título que não condiz com o defeito reclamado.
  12. Gente, não seria mais fácil se não pusessem "brikado" nos títulos dos tópicos? Obrigado.
  13. Olá. Estou com esse atc na minha assistência a uns dois dias e não encontro solução. Fiz software,resetei,revisei vários componentes mas não obtive sucesso. Se alguém souber de algo... Desde já agradeço!
  14. Pois é amigo,tentei com esses arquivos e não obtive sucesso. Mas agradeço a força.
  15. Formatei o pc mas não consigo instalar de novo a box. Alguém já resolveu esse tipo de problema? Desde já agradeço.
  16. Troquei os componentes marcados na imagem mas continua não carregando. Se alguém já solucionou este defeito,favor colaborar.
  17. Estou com problema com a trilha marcada na imagem,foi arrancada e não estou encontrando onde ela vai,procurei no esquema elétrico e não achei nada,peguei uma outra placa igual e testei com multímetro e nada. Se alguém souber de algo,por favor avisar.
  18. Ainda não encontrei o esquema dele. Testei com um fone original de s4 e tbm fica muito baixo. O maior problema é ele ficar reiniciando do nada. As vezes durante dias sem problema, e de repente ele reinicia e continua reiniciando por um bom tempo. Já fiz software 3 vezes e nada resolve.
×
×
  • Criar Novo...