Ir para conteúdo

yurifgc

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que yurifgc postou

  1. olá posso até fazer isso amigo mas qual o seu aparelho pois se não for igual o meu não adianta pois os arquivos tem que ser diferentes!!! t+
  2. amigo não basta instalar o cydia para instalar e rodar apps crackeados... abra seu cydia vai em manage depois em source depois em edit e então o botão add na parte superior da tela e adicione a source Welcome to Cydia.hackulo.us!... feito isso volte para o cydia e vá nessa source que vc add e clique nela lá vai aparecer um app chamado appsync ios4.0 instale ele e depois reinicie seu aparelho... pronto seu aparelho já pode instalar e rodar app crackeados!!!! dica: puxe um app free na app store e instale junto com os crackeados e rode ele primeiros que os outros só para garantir que não dê erro!!! espero ter ajudado!!!
  3. ae galera essa é pra vc que atualizou seu ipod touch para a v 4.0.2 e está perdendo seu sono por não haver jailbreak ainda... acabei de fazer um downgrade de 4.0.2 para 4.0.1 sem nunca ter salvo nenhum tal shsh!!! o procedimento é o seguinte: 1- baixe o firmware 4.0.1... não coloquei link pois sou novo e não sei se pode colocar link externo 2- depois que tiver o arquivo, vc utiliza o winrar e descompacte o conteúdo da firmware para o desktop 3- procure o arquivo "buildmanifest.plist" abra ele com o bloco de notas e localize no arquivo o nome 8A293 substitua ele por 8A400 salve a alteração... faça isso também com o arquivo "restore.plist" !! ***aqui tem um detalhe: esses números 8A293 E 8A400 são específicos do seu modelo... no meu caso é um ipod touch 2g mc 8 gb por isso tem esses números por exemplo se for ipod touch 3g ou por exemplo um iphone ele terá os números diferentes, mas o procedimento é o mesmo...*** 4- baixe a firmware 4.0.2 e quando terminar de baixar use novamente o winrar só que desta vez não extraia,somente abra com o winrar e deixe aberto... 5- Agora copie todos os arquivos que estão na pasta da versão 4.0.1 e jogue para dentro da v 4.0.2 que está aberta no winrar ele irá salvar a alteração... quando acabar o arquivo terá uns 600 e sei lá megas... 6- se vc não tiver salvo o host da apple aqui é hora de fazê-lo aqui neste próprio post ensina como fazer... 7- agora é só colocar o ipod ou iphone em modo dfu abrir o itunes e esperar!!! para mim funcionou beleza... quase não acreditei pois atualizei no vacilo e todo mundo disse que sem shsh salvo era impossível fazer downgrade... espero que possa ajudar a todos!!!!
  4. ok...fico no aguardo!!! ainda estou surpreso com a possibilidade de fazer o downgrade sem o tal shsh já que tanta gente me fez desistir!!! flws!!! grato...
  5. olá gostaria de saber se esse tutorial funciona com ipod touch 2g mc também... e ghost rider gostaria de saber se realmente não precisa ter o shsh salvo pois tudo quanto é site por ai fala que é impossivel... parabéns por esse tópico.. grato!!!!
×
×
  • Criar Novo...