Ir para conteúdo

receptor

Iniciante
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre receptor

  • Data de Nascimento 21-07-1980

Conquistas de receptor

  1. Uma duvida... como vcs quebraram a tela do hd2??
  2. Brother o HD2 fica muito bom com o Android.... A melhor rom que ja usei foi essa do link abaixo. Difícil dar boot e tudo funcionando perfeitamente. Melhor e mais stavel que o WM6.5
  3. Ari da uma ajuda ae..... To procurando tanto q até te achei no XDA. E o Igo primo nao funfa. e aquela radio q vc flw nao posso instalar pq se ferro meu HD2.
  4. Ari vlw por responder.... A Radio do meu hd2 é a mais atual 2.10.50.26, o meu hd2 é o tmobile, será q é por isso q ele esta dando esse problema? Já troquei duas roms e nada, da o mesmo problema e agora voltei para a stock (acho melhor). Não alterei a Radio, pois lá no XDA a que tenho intalado já é a mais atual.
  5. Pow ninguém vai me dar uma luz???
  6. Acabei de colocar duas rom diferentes para ver se esse igo mother fucker funfa... Mas advinhem.......NÀO FUNFA:sad:..... continua travando na tela inicial alguns milímetros antes de acabar. Alguém pode ajudar???? Já vi duas pessoas com esse problema no tópico. E já tentei de tudo no forum... instalei o igo completo os datas e etc, mas nada. Vlw galera:nenevrujem:
  7. Alguém sabe o que o Cobe fez? Estou com o mesmo problema. Já tentei todas as possibilidades daqui do forum e não rola. Trava sempre na tela do igo e as vezes vai até a tela de negar a atualização de mapa e não passa disso. uso a room original tmobile.
  8. é só fazer o esquema de copiar o . sys da página um desse tópico
×
×
  • Criar Novo...