Ir para conteúdo

Alexandre*Rodrigues

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Alexandre*Rodrigues

  • Data de Nascimento 02-03-1976

Conquistas de Alexandre*Rodrigues

  1. Olá pessoa, estou com um atc que estava com problema no touch, o motivo foi queda. Após trocar o touch comecei a testá-lo e de repente o aparelho apagou, coloquei na fonte e a mesma fica em curto, testei o conector da bateria com o multimetro e dar continuidade do positivo para o negativo (em curto), dar continuidade do positivo da conecto da bateria para o negativo da placa (em curto), resoldei e nada... será se alguém tem alguma diga.
  2. Não deu... não consegui instalar os drives e nem instalar o programa que vc indicou. Estou usando o Windows 7, não sei se tem alguma coisa haver.
  3. Fiz o que você disse, mas não apareceu opções para reset...
  4. Boa tarde amigos do Clan. Estou com um apararelho de cliente, Samsung GT-I5510T Android 2.3.6, onde o mesmo entrou no modo de segurança, ou seja, fica aparecendo o nome "modo de segurança" no lado esquerdo inferior da tela. Já reiniciei o aparelho para o mode de fábrica ( hard reset), apliquei flahs e não resolveu. Mim ajudem! Qualquer dica será bem vinda, Obrigado a todos.
  5. O Clan gsm é uma das ferramentas indispensável no meu trabalho, todo técnico de telefonia móvel tem que ter em sua oficina.
  6. Olá, meu nome é Alexandre moro em João Pessoa-Pb, sou técnico em eletromecânica e estou começando agora no ramo facinante da telefonia móvel.
×
×
  • Criar Novo...