Ir para conteúdo

Enzollamas

Membro
  • Postagens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Enzollamas

  • Data de Nascimento 05-02-1979

Conquistas de Enzollamas

  1. Clan SHOP Totalmente demais! CellMaster simplesmente MASTER!! Clan Soft Soluções a um click! Style Códigos Certeza de Desbloqueio!
  2. Olá amigos, recebi aqui na loja recentemente, um atc samsung E2330, de fora para aplicar Flash... foi feita a flash e ele apagou ....levantei a placa e passei flash normalmente. Ele ficou normal exceto pelo fato de não dar mais área...sua E2P está danificada, e como não tenho outro atc para copiar a E2P, solicito a alguem q tenha aki do Forum.
  3. Pow num vale...tava ocupadão e nem deu pra participar, so vi hj a promo...T.T ....mas tah fmz...parabens aos vencedores ... Forum clan, já eh de longe o melhor do Brasil...agora queremos ser os melhores do Mundo. ;paz;paz
  4. kkkk, mano se cansa d novo e me agradece na proxima? toh precisando...rsrsrsr...brincadeiras a parte...podem esperar coisa boa ae galera...pq o q vem eh realmente BOM, pra nós e pro FORUM em geral. Parabéns pra nossa equipe então!
  5. MAno, axo qse nula essa chance, já que ele reconhece o pen, a possibilidade seria de não acessar ao pen, mas a msg eh como se não tivesse pen conectado segundo nosso amigo, o q aparenta ser um problema oriundo da mem flash do aparelho... ou virus...q eh comum... naum descartando completamente tb a sua tese. Tens outra sugestão?
  6. Amigo, Já tentou fazer uma ressolda no pen? e tb há casos em que um virus chato causa esse tipo de coisa no pc, é apenas com esses pen drivers ou com qlqer um ? seja um pouco mais especifico pra podermos tentar ajuda-lo. brigado!
  7. Concordando com o amigo acima, axo q o maior e melhor do Brasil (Forum Clan Gsm) deveria cobrar uma contribuição de ex:R$10,00/mês ... jah qnto ao que vem por ae...tomara que seja um chat, funcionando como msn, para que nós membros entremos em contato uns com os outros e assim podemos trokar de info mais rapidamente. Que venha a novidade!!!
  8. Procure o autorun no google mano, q vc resolve seu problema ^^
  9. oi amigos do clan, eu toh com um modem desses sendo q da claro...jah tenhu o cod de desbloqueio; soh q qndo coloco ele naum acende o botão de confirmação. pelo jeito o código gerado naum eh um código completo... e vcs (parceiros técnicos) sabem d ond eu peguei o subsidio. Algum de vcs poderiam m ajudar? desde jah obrigado!
  10. Irmão, eu tenhu um desses atc...fiz flash nele soh q ele continuou reiniciando, e qndo eu fui passar o flash dpois d várias tentativas, soh q com uma versão diferente ele acabou apagando...sugiro q vc aguarde um poco até sair novas versões de flash...se naum o seu acaba como o meu...apagado. lembrando q o meu eu coloquei a msm versão do atc mas msm assim ele continuou reiniciando.
  11. Eu peguei aki na minha ass.tec. e no caso, após eu passar 4 ou 5 flash's, ele continuou com o msm problema...q resolvemos tirando a bateria da memoria do msm. Ele voltou a funfar normal... o unico efeito colateral eh q ele perde a atualização automática qndo se retira a bateria. Spero ter ajudado. ;paz;legal
  12. É estranho Lucas...pois ele aparece na lista de suportados pela msm. Então se aparece na lista...obviamente deve ter suporte pra ele na mákina ou caracteriza-se "propaganda enganosa" ... talvez alguns dos nobres amigos do Clan simplesmente ainda naum tenham feito o procedimento utilizando a HWK por terem outros recursos...por isso a dúvida...se alguém puder responder a minha duvida eu agradeço..
  13. Desculpa irmão..mas o único PS. eh q eu kero ter certeza sobre a HWK e naum sobre a Z3...msm assim obrigado!
  14. Eu toh com o msm problema...keria fazer um desbloqueio desse atc via HWK... e o amigo supracitado naum tem certeza...alguém dos lideres do fórum, tem alguma certeza?
×
×
  • Criar Novo...