Ir para conteúdo

Rômulo Sarto

Membro
  • Postagens

    21
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Sobre Rômulo Sarto

  • Data de Nascimento 24-12-1983

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rômulo Sarto

  1. Arcturian faça a troca do conector do LCD que irá resolver seu problema... Posta resultados.
  2. Olá, já peguei casos parecidos, e resolvi com este jumper, apos fazer vários procedimentos, este funcionou... Postem Resultados.
  3. Provavelmente é o CI responsável, pois se trata de defeito cronico deste aparelho, ou seja, faca a substituição do mesmo, irá o problema do consumo e voltar o WIFI. Poste resultados!
  4. Amigo, como disse que realizou a troca do conector de carga, logo próximo a ele existe alguns componentes que é responsável pelo setor de RF, ou seja, tem bobinas e capacitores bem próximo, verifica se não arrancou ou saiu fora do lugar alguns deles, e verifica a mola do conector da antena, essa parte é bem sensível neste aparelho.
  5. Pode ser o conector, existe jumper para isso, da uma pesquisada no forum.
  6. Testei em um Multilaser VIBE, 100%, tudo funcionando. Ele não iniciava, fica travado no logo inicial.
  7. Desculpe estar ressuscitando o tópico, pois achei desnecessário abrir outro,amigo como faço para contratar seu suporte? Estou com problemas com esse aparelho, o Samsung GT-E2120, tenhos as seguintes boxs, HWK, Octopus, Volcano, GPG, SIGMAe Master.
  8. (02) Solução não lê chip Privada , Alguém por favor poderia disponibiliza-la pra todos ?
  9. Olá Nobres colegas, gostaria de saber se ah como passa o flash no LG A290 pela seguintes Boxs( Volcano, GPG e HWK)? Se caso tenha, tem como disponibilizar o procedimento e a flash para download? Fico no aguardo. Grato!
  10. Olá Nobres Colegas, estou com um ATC, Samsung GT-E2220, ele não LIGA, não da nenhum pulso de boot na fonte, ou seja, nada de consumo e nada de ligar, visivelmente a PCI não está oxidada, sendo também, já verifiquei o teclado, nada de errado aparentemente, a oxidação neste caso é ultima hipótese, sendo que os principais CIs desta PCI tem uma proteção resinada para proteger de oxidação, já verifiquei o conector e fiz teste no mesmo, está chegando corrente normal na PCI, já retirei e verifiquei o Diodo de entrada de corrente, tudo certo, fiz uma ressolda no PA e nenhum sinal retirei conector de carga e nada também, colegas, alguma dica?
  11. Nobres Colegas, Estou com dificuldade de fazer o Hard Reset no Tablet DL 3g Mobile, gostaria se possível que os colegas postassem um tutorial, conto com a ajuda de todos. Grato!
  12. Ok amigo, então teria uma grande possibilidade de ser software?
  13. Olá nobres colegas CLAN, o problema é o seguinte, o ATC Samsung SGH-F275L, ele não liga, ou seja, ele da inicio de ligar e desliga novamente, mesmo na fonte acontece o mesmo, alguém teria uma sugestão, só queria descartar as hipóteses, sendo, se for software, não possuo Box Profissional para este modelo ainda, estou fazendo aquisição aos poucos, pois sou iniciante na área, tenho o Odin instalado aqui somente, caso fosse hardware ficaria mais fácil. Conto com a colaboração de todos. Grato desde já!
×
×
  • Criar Novo...