Ir para conteúdo

reerocks

Colaborador
  • Postagens

    76
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

reerocks venceu a última vez em Fevereiro 9 2020

reerocks tinha o conteúdo mais apreciado!

4 Seguidores

Sobre reerocks

  • Data de Nascimento 30-04-1990

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de reerocks

  1. Boa noite amigos do fórum ClanGSM! Por meio deste, venho me despedir dos amigos e colegas de trabalho que aqui criei! Queria agradecer muito, de coração, pelo sucesso que obtive em minha profissão, graças as dicas e conselhos dos nossos amigos! Juntos, solucionamos vários problemas na área de telefonia celular! Enfim, venho me despedir, pois graças a Deus consegui uma outra oportunidade de emprego, em uma área diferente da que segui até então. Mas não poderia sair sem mais nem menos! Então fica aqui, meus sinceros agradecimentos, a todos os amigos e técnicos que me ajudaram a chegar onde cheguei! Peço aos moderadores para que não excluam meu perfil, pois acredito que ainda posso ajudar, não com a mesma frequencia, mas garanto, que sempre que possível vou estar aqui, acompanhando e ajudando! Amigos, tudo de bom e muito sucesso! Clan GSM - O melhor fórum, composto pelos melhores técnicos. Obrigaaaaadooo
  2. Ola pessoal Estou com um C510L que não funciona campainha , ja verifiquei a placa e esta normal ,nenhum vestigio de oxidação . Fiz a troca de flat que é em conjunto do display 2 vezes e mesmo assim persiste o problema , o falante esta normal tanto que na ligação o audio funciona bem , mas tb não funciona na opção viva-voz. Existe alguma versão correta para esse modelo de display? pq ja troquei de outros e não apresentou nenhum problema . Se acaso alguem tiver a foto com o componente responsavel antecipadamente agradeço , tenho uma placa de backup para tirar componentes.
  3. Ah, e só pra complementar. Todos os Samsungs S3350 que vieram até a assistência, tanto para desbloqueio de operadora, quanto para desbloqueio de senha deram este problema. Então, sempre atualizo após o desbloqueio para evitar que eles voltem. Boa sorte!
  4. Bom dia amigo. Enfrentei o mesmo problema e solucionei flashando com outro arquivo. Tenta jogar esta flash amigão! http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-22.html#post109596 Boa sorte!
  5. Boa noite amigos do Clan, infelizmente agora a pouco matei o aparelho na tentativa de atualiza-lo para efetuar o desbloqueio. Como nunca tinha feito a atualização neste modelo, baixei a flash pela Shell e selecionei os arquivos. Porém, escolhi na ordem errada (ACREDITO EU) Logo no segundo arquivo 'qcbs' deu erro e parou a atualização. Ao tentar refazer o processo o aparelho não liga, não entra em modo download nem com o Jig usb. Coloco no cabo usb com ou sem bateria, o aparelho não comunica. Descarto a hipótese de oxidação, pois o aparelho funcionava perfeitamente antes de tentar atualiza-lo. Agradeço qualquer dica amigos, obrigado.
  6. Bom dia amigo, pressione simultaneamente os botões VOLUME PRA CIMA + BOTAO CENTRAL + POWER. Pressione até o celular entrar no modo recovery. Selecione WIPE DATA depois REBOOT . Boa sorte amigo, caso não funcione, não descarte a hipótese de ser algum problema no botão do volume.
  7. Por meio desta, peço que um dos moderadores responsáveis pelo cadastramento do CLANGSM, e CLANSOFT mandem-me uma MP, por favor. Gostaria que um de vocês, moderadores, entrassem em contato comigo para esclarecimento de algumas dúvidas, se possível. Obrigado.
  8. Bom dia amigo. Geralmente quando acusa este erro, é devido a box não estar devidamente conectada. Verifique o cabo USB, experimente trocar a porta USB também.
  9. Bom dia amigo, apenas complementando. Tanto este modelo, quanto o E2210 me dá dor de cabeça na atualização. Alguns vão de primeira, outros não. Além da bateria carregada, tente diminuir a velocidade de comunicação. Boa sorte.
  10. Bom dia. Amigo, por favor. Antes de efetuar o FORMAT, como o amigo citou, certifique-se de que o Q5 é de plataforma MTK! Caso o seu Q5 for SPREAD NÃO EFETUE O FORMAT SEM FAZER BACKUP DA FLASH PRIMEIRO [READ FLASH]. Esta função pode 'matar' o aparelho e lhe causar problemas maiores. Boa sorte, e não se esqueça de postar os resultados obtidos, um abraço.
  11. Amém, fico contente pelo fato do tópico ter sido útil a você. Sobre este impasse que você mencionou, acredito que seja um bug (defeito) das versões novas do Shell. Mas é isso mesmo, apenas o Refresh não atualiza a lista de modelos suportados, você tem que abrir o programa específico. Boa sorte amigo.
×
×
  • Criar Novo...