Ir para conteúdo

mestresan

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mestresan

  • Data de Nascimento 03-05-1983

Conquistas de mestresan

  1. é pessoal apenas a nivel de informação para quem precisar comprar tb um CARD READER, segue a resposta do Time de Desenvolvedores do ONE SIM: phonebook card readers are not compatible as maverick said, get a PC/SC reader, e.g readers of setool2, pkey, mxkey ... ou seja Este Card Reader que eu comprei NAO é compativel com o CHIP da ONE SIM e nao consegue gravar a informação necessaria para que o CHIP trabalhe como o CHIP de ATIVACAO do iPhone vou precisar comprar um PC/SC Reader que no caso descrito na resposta em ingles acima é um setool2 ou pkey ou mxkey... que agora eu nao tenho nem ideia onde vou encontrar visto que aqui na minha regiao de presidente prudente não existe nada dessas coisas.. rssss Abraços pessoal e obrigado pela atenção de vcs... Bom agora vcs ja sabem ... nao COMPREM este CARD READER pretinho que esta na Foto acima se vcs quiserem usar ele com o ONESIM.... NAO FUNCIONA.
  2. Bom pessoal só para Constar aqui... o modelo do meu CARD READER é este aqui da FOTO abaixo: entrei em contato com os Desenvolvedores do programa da ONESIM... e o desenvolvedor acessou o meu PC atraves do TeamViewer para me dar Suporte remoto e Constatou que o meu Card Reader não é compativel com o PROGRAMA deles... sendo assim ele disse que vai tentar em um prazo de 24 horas fazer uma atualização no Programa oneSIM para dar suporte ao meu CARD READER... o tecnico que me deu Suporte é da Tunisia e conversamos em ingles. o forum para quem quiser acompanhar os fatos descritos acima esta no seguinte link: oneSIM (the SIM card that offers you infinite possibilities) - Page 13 - GSM-Forum Abraços pessoal.
  3. Olá Pessoal comprei o ONE Sim com o Sr Ary. aí descobri que eu precisava de um LEITOR de SIM CARD para poder instalar um "perfil" dentro do ONE Sim Card para que ele funcionasse para ATIVAR o iPhone até aí tudo bem ... comprei tb o Leitor de SIM Card ... mas agora ele esta dando toda hora a seguinte mensagem pra mim: The smart card could not be found. No programa do ONE SIM CARD estou indo em CONFIGURATION > Country: APPLE > Operator: CARRIER LAB > Apply Creio que estou fazendo tudo certo... Pq sera que o programa nao esta reconhecendo o meu CHIP ?
  4. Olá pessoal sou novo no forum e gostaria de parabenizar pelos excelentes topicos que andei lendo por aqui e tiraram varias duvidas que eu tinha. Minha pergunta: Aqui no meu 3Gs 32G comprado no JAPAO com firmware 3.1.2... operadora VIVO quando eu fiz o Update do Ultrasn0w pra essa ultima versao 1.1-1 pelo Cydia / Rock o Edge e o 3G pararam de funcionar, sendo que eu verificando a numeração IP atraves do SBSETTINGS não aparecia IP ou seja significa que nao estava conectando na Rede de Dados da VIVO. ae voltei pra versao antiga de um repositorio desatualizado ae volto a funcionar voltei pra 1.0-1 Alguem sabe pq isso ocorre ???
×
×
  • Criar Novo...