Ir para conteúdo

ml.Delgadito

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ml.Delgadito

  • Data de Nascimento 16-09-1986

Conquistas de ml.Delgadito

  1. Todas as opcões padrão para desativação foram feitas. Ele dá som até desligado com a bateria no lugar. O problema é que o barulho é muito chato!
  2. Srs, Gostaria da ajuda dos senhores para resolver o seguinte problema. Tenho cerca de 50 aparelhos e dentre eles, uns 45 não desativa o som de teclado. Para se ter ideia, é só colocar a bateria que o problema começa. Ja formatei, peguei o backup de um do mesmo modelo e fiz restore e o barulho não some. Os modelos são: E71 chines Tem aplaquina do sim card numero 1809k... Versãode software 0x8a05 processador MTK 6225. BOX = BOX SPIDERMAN Se precisar de mais algum dado, fiquem a disposição para pedir. Desde já agradeço a ajuda!
  3. Amigo, Me passa um e-mail no GMAIL que passo um backup do cartão para vc. O E-mail é o meu usuário do clan. abraços. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. Atualize seu Perfil Agradecemos sua colaboração Moderador ClanGsm.
  4. Amigo, boa tarde! Peguei varios destes e o problema era no cartão de memória. Troquei os mesmos por cartões originais e os problemas acabaram. Se puder, tambem formate os cartoes. Alguns aparelhos tem esta opção. Ou então no seu PC, formate em fat16 e teste. Abraços e espero ter ajudado. Peço ao senhor que atualize seu perfil. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm.
×
×
  • Criar Novo...