Ir para conteúdo

mizaelpedro

Membro
  • Postagens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mizaelpedro

  • Data de Nascimento 31-07-1984

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.875 visualizações

Conquistas de mizaelpedro

  1. fiz a troca do componentes circulados em vermelho e voltou ao normal.
  2. mesmo assinando o termo com a desistência do equipamento deixado a mais de 90 dias, não terá validade legal. a pratica mais comum e legal e cobrar multa diária do cliente caso ele não busque o equipamento. aconselho vc ir ao procom mais próximo com sua OS em mãos, eles vao tirar todas as suas duvidas. OBS:. foi assim que eu fiz. existe um projeto pra ser votado na camera dos deputados para que seja posto esta lei em vigor mais nao tem previçao. tal projeto de lei 4668/16 e 4920/16
  3. perdão pessoal coloquei o modelo errado. modelo correto e iphone 6s
  4. bom dia. pessoal tom com iphone de fora para debloquear so que este eu nunca fiz alguém possa me da uma ideia? model: MM132LL/A PRODUCT IPHONE 8,1 (A1688)
  5. Bom dia. estou com um moto g5s que nao inicia completo chega na tela do M da motorola e desliga passei algumas firmawer e quando coloco para carregar aprece o simbolo de carregamento e reinicia o carregamento e assim vai. no modo fastboot a bateria da como OK. Alguém ja viu um coisa desta.
  6. Bom so pra da um retorno. baixei esse novo arquivo aqui vc colocou no lugar do outro baixei pelo navegador coloquei no RSD foi normal ate na metade tipo que ainda o arquivo contem erro. coloque o mesmo aquivo no uni-android foi ate no final agora na para de reiniciar. To tentando ainda so lembrando joguei ele em zip no RSD e nao deu certo.
  7. Sei que o topco e antigo. mais acabei de pegar xt1640 travando na ligação e não saia som algum na chamada. fiz o reset do modem pela infinity e resolveu.
  8. manual técnico Samsung A5 2016 a510. Samsung_A5_2016_Manual_Servico.rar
  9. Estou com este tablet para fazer Hard rest so que nao estou encontrando a firmawer dele. alguem ja pegou um deste? o processador dele e allwinne A33.
×
×
  • Criar Novo...