Ir para conteúdo

Erick Campos

Membro
  • Postagens

    29
  • Registro em

  • Última visita

5 Seguidores

Sobre Erick Campos

  • Data de Nascimento 26-06-1991

Últimos Visitantes

1.212 visualizações

Conquistas de Erick Campos

  1. Amigos ja resolvi alguns casos desses resoldando os contatos do flex na placa principal e resoldando o flex na placa do teclado. E também uma boa limpeza nos contatos das teclas!
  2. Procedimento de Desbloqueio V8, V3xxr,... Agora você será capaz de desbloquear seus telefones novo serial com a ajuda do software Radiocomm: -Faça o download (versão soft de novo) a partir daqui -Conecte o telefone, então RADIOCOMM aberto, verifique se ele está em modo GSM (Principal> MA> GSM) Depois de ter feito isso vá para Configurações> USB> GNPO driver USB, em seguida, ligar o telefone, garantindo que nenhum outro celular Motorola programas estão abertos. O círculo no topo deve mudar para magenta do vermelho, se não tente fazê-lo novamente com o telefone plugado polegadas -Depois de ter estabelecido uma ligação com Radiocomm, clique sobre o GSM 3 Tab no topo e depois descer até onde se diz SBDY_LCK, escolher 00-Get status e clique em executar, se você receber um 00 que significa que o seu telefone está desbloqueado , 01 que significa que ele está bloqueado. Agora, para desbloquear o telefone tudo o que você tem que fazer é só entrar no código de 16 números na caixa e prima executar no lado superior direito da tela, deve aparecer o código subsídio é feito.
  3. O problema: -> Serviço está ciente de um problema de bloqueio do subsídio identificados para Emerald_2100 (V9) e Córsega (Z9). O telefone congelar, se o cliente entrou na bonificação de errado código de desbloqueio 5 vezes. Esta questão tem estado presente desde o início do Emerald_2100 633.1.3 e 633.1.2 Córsega Solução: -> inserir um cartão SIM não aceito, que vai preso em logo, agora pressione a tecla''c''(botão Voltar) e pressione''073887'' em seguida, ele irá aparecer 2 menus, o último é para o código NCK basta pressionar no separador NCK e digite o código NCK
  4. Desbloqueio do sony Ericsson F100i!! 1- vá na Aba Semc A2 e selecione o modelo T707. 2- vá na Aba Settings e marque as seguintes opções: "Signed Mode" "Security Bypass" e depois Unlock/Repair pronto! Unlock Finished. *Imagem Editada Nunca postem anexos com imeis e números de seriais de box. Heitor Luis® Adm Master
  5. galera...!!! logo postarei a foto, recebendo a ciclone box que ganhei de premiação aqui do Fórum Clangsm...estou só aguardando chegar...ja agradeci a equipe de moderadores e administradores aqui do fórum, mas também agradeço a empresa CellMaster por ter cedido este premio a disposição aqui no fórum... Agradecido!!
  6. 1ª foto - olha eu aki... 2ª foto - olha eu ae... 3ª foto - arrumando celulares até nos finais de semana...rsrsrs...até parece...mas eh verdade!! kkk... 4ª foto - Praticando mais um dom que Deus me deu...um grande Hobby!!
  7. Estou muito feliz em poder ter recebido este premio, fiquei muito surpreso quando olhei o resultado... Quero sim agradecer pela moderação por sua avaliação e ter escolhido o meu post em primeiro lugar. Não tenho muitas palavras para expressar, pois realmente fiquei surpreso e muito feliz por ter ganhado este premio, e espero que com esta maquina eu possa crescer ainda mais e mais. Agora quero mais que nunca me desempenhar neste forum, e somar sempre com esta grande equipe tecnica. Agradeco a todos Erick Campos
  8. ja peguei aqui em minha assistência esses modelos da motorola, aonde a placa se encontrava em perfeito estado, bateria também, por curiosidade uma vez, eu desmontei a parte de cima dele e retirei a manta do teclado e me deparei com oxidações nos contatos do teclado superior, após uma boa limpeza com alcool isopropilico e uma limpeza com borracha, montei o aparelho e 100%, aparelho funcionando!! ja resolvi 4 casos de aparelhos assim! Mas claro parçeros aqui do fórum que são casos e casos... Podem existir outros defeitos que num deixam o celular ligar, podem existir outras soluções, pois existem soluções de defeitos para defeitos, só quis compartilhar aqui a experiência que tive em minha assitência técnica! abraço!
  9. 1º retire o chip do telefone e digite: *789# (obs: segure a tecla #) 2º em seguida vá até a opção 3 (factory reset) e dê ok. 3º Se necessário confirme o OK. (aguarde o celular reiniciar; as vezes fica parecendo que o mesmo está travado) 4º O código de segurança de fábrica voltará a ser: 0000 ou 1234 obs: algumas vezes em virtude do tamanho da memória o boot demorará para se completar (como é o caso do GF760) e o aparelho parecerá travado. "não se preocupe e espere o processo ser concluído naturalmente".
  10. digite *#987*99# isso resetará a senha de segurança. Observação: Este código apaga todos os dados contidos no aparelho, tais como, agenda, foto, mensagens...
  11. Estou postando aqui esta solução, ja peguei vários siemens deste modelo a qual quando a pessoa esta utilizando, guarda no bolso, e quando retira do bolso o celular esta desligado, então aqui vai o procedimento. cf75desligando_sozinho_874.rar
  12. Não é incompatibilidade, pois é o mesmo display que estava nele antes, com as mesmas numerações, ainda não consegui resolver, provavelmente é defeito de placa. Entrou em minha assistência uma réplica de nokia que não é o E71, e testei o display do E71 nele e funcionou 100%, então quer dizer que os meus displays estão bons e o defeito mesmo esta na placa do celular. Vou aguardar mais respostas, ou vou encontrar uma solução para isso. Obrigado aos amigos que responderam este tópico e ajudaram alguns outros que estavam com dúvidas a respeito do assunto.
  13. Aqui estarei postando a imagem do componente que deve ser trocado quando a placa começar a esquentar. Claro que pode ter outras soluções, mas depende do estado da placa, no meu caso ja resolvi 3 - 6111 assim. Espero ter ajudado.
  14. Amigos do clan gsm, estou com um E71 daquele fino, ja troquei 3 display e atualizei o software dele, e o aparelho continua com tela branca, e quando eu clico no icone da TV ele entra normal, não aparece imagem mas sai o som da TV, qual procedimento devo tomar agora, pois ja verifiqueia a placa dele e num consegui encontrar defeito. Aguardo resposta.
×
×
  • Criar Novo...