Ir para conteúdo

leandrocampos

Colaborador
  • Postagens

    113
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre leandrocampos

  • Data de Nascimento 09-09-1993

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de leandrocampos

  1. Olá pessoal, chegou um xperia pro mk16 aqui na loja com vidro quebrado, fiz torca do mesmo mas o celular com a paça montada na carcaça não funciona, e com o celular desmontado funciona 100%, já tentei vários procedimentos e até agora nada, alguém tem alguma dica? a peça é 100% original de procedência confiavel como disse ela funciona mas com o atc desmontado. desde já Obrigado.
  2. alguém sabe o procedimento para Jailbreak do Lumia 710 RM-809 ? estou com um aqui mas ta complicado só encontro pra RM-803.
  3. Olá pessoal veio uma Nokia 800 para reparo Vidro quebrado, andei dado uma pesquisada e encontrei apenas o vidro para a troca, se eu apenas trocar o vidro o Touch irá funcionar? é separado?, eu nunca peguei esses modelos novos Nokia apenas o 710 .
  4. Olá pessoal, venho novamente pedir um auxilio peguei uma galaxy 5 faz alguns dias não dava rede apenas chamada de emergência ! Troquei conector de antena externa, fiz resolda, desoxidação, muito raramente, ele apresenta sinal por alguns segundos. Obrigado.
  5. Poderia me passar o procedimento pela RiFF box ?
  6. olá pessoal chegou um galaxy s2 aqui hard brickado como proceder o reparo ?
  7. amigo ele apenas não recebe? ele realiza ligação ?
  8. olá pessoal, hoje me deparei com uma pequena dor de cabeça veio um celular que liga mas não acendia o LCD, ja fiz a troca do LCD, desoxidação, resolda e fiz uma flash mas até agora sem solução. ele liga até faz o os sons mas o LCD nada. Obrigado.
  9. Olá pessoal peguei um Samsung D880 que não passa a flash Slave a Master vai de boa mas quando chega a Slave não vai. ERRO DA HWK: Slave 1st Boot Failed: Cannot Switch to SlavePower-Up.ERRO DA Z3X: Timeout. ERRO DA UST PRO 2: Não da Erro mas tb não vai pra frente. ERRO DO DOWNLOADER: Não da erro mas tb não vai pra frente. o que fazer agora ? alguém tem alguma solução? Celular não ta oxidado, ta tudo ok ! Fico no aguardo !
  10. amigo, eu já tinha essa rom, agora uso a CyanogenMod 7, porém queria atualizá-lo, mesmo não sendo umaROM original
  11. Olá galera, Então já faz um tempo que estou à procura dessa versão para o Galaxy Ace, porém só acho versões em que a Câmera de Vídeo não funciona. Será que existe uma ROM em que esteja funcionando 100%? Desde já agradeço !
  12. Cmo algum custo conseguir inserir os números mais nenhum código dá certo.
  13. O meu amigão infelizmente deu certo não, continua pedindo código da rede, mas só dá para inserir caracteres especiais como ;,-_()WP, mas os números que é o necessário não vai.
  14. olá pessoal veio para mim um zte V860 que pede o código e subsidio mas não pra digitar aparece as teclas mas não funciona a função.
  15. Olá pessoal primeiramente meu primeiro post de 2013, desejo um feliz ano novo a todos com muita paz e saúde. Bom agora vamos ao celular veio a mim esse modelo que o mesmo estava com o LCD quebrado eu realizei a troca, ele ligou por alguns minutos e parou, dae eu pensei que era software fiz o mesmo cyanogem mod 9 ele ligava e dava um erro de encripitação, beleza eu flashei novamente pela Z3x, ela da erro "Sending System" e não passa a flash, agora eu passo pelo odin ele só aparece na tela inicial SAMSUNG e fica reiniciando o que fazer nessa hora ? Já passei diversas Flash, troquei 3 vezes o LCD, ja fiz resolda, dexosidação, bom até agora nada. Estou aberto a sugestões, desde já agradeço
×
×
  • Criar Novo...