Ir para conteúdo

jrs_60

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jrs_60

  • Data de Nascimento 30-10-1988

Conquistas de jrs_60

  1. Amigo....Faça mais umas buscas que encontrara Aqui Memso No Forum Bons Procedimentos Mas Vou lhe dar uma Força.... Faça o Seguinte! Pela HWK.... Coloque o ATC em Modo DOWNLOAD........ Volume baixo+9+camera E Conect o Cabo! Ira Habilitar um nova PORTA COM Seleciona as flash na HWK..... e de WHITE FLASH poste resultados..se tiver Duvidas...Nos Informe!
  2. Obrigado pelo Otimo Topico...ja me abriu muito a mente Amigo CHEAP Possuo Em mãos o Iphone 4.....versao 5.1 que deve ser a mesma que 5.0.1;;; e Presciso faze o JAILBRAKE nele....Alquem Teria os Arquvos pra eu afzer nesta versao!! Obrigado..Estou no Aguarde...amigoo.s
  3. ssim...outros..e varios cabos! deve ser alguma atualização firware,,,,da box..ou algo parecido!?
  4. é esta difico mesmo!!! presciso..solucionar esse problema..desse drive da Hwk...urgente! sempre da mesma coisa não importa a maquina que eu instala...pede esse drive USB <-> Serial; ja tentei om os drive da Hwk..e naum reconheçe não!!! eh algo mais avançado!
  5. Certo.......mas ja fiz isso!!!o Problema que sempre da o mesmo erro..e smepre pede pra instalar esse driver! Usb<->serial................e naum eh achado em lugar nenhum !!deve ser a memoria da Box!!
  6. alguem saberia responder ..onde conseguir esses drives?ou seria problema...com a minha box?ja tentei dezenas de drives e naa..to com minha box parda amigos?alguem..podeia..ter uma solução???;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
  7. Quando vou instalar o hwk,não instala esse driver de jeito nenhum,não com os drives dela!alguem ja passo por algo parecido ?necessito mto dessa solução!ja não si mais o q esta fazendo!!!?sera que sera um problema com a Box?:nenevrujem:
×
×
  • Criar Novo...