Ir para conteúdo

maxwellwolf

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre maxwellwolf

  • Data de Nascimento 11-02-1985

Conquistas de maxwellwolf

  1. Bom dia galera do Clan, hoje veio em minha assistência um EX108 com as trilhas do microfone rompida, depois de, com muito cuidado raspar com um estilete a parte aonde estava rompida, consegui desvendar com o multímetro o local para aonde vai as trilhas. Solução feita por mim e funcional, espero que ajude outros membros. Ps: Usei um microfone do Nokia 5200. ++ Ps: Usei um microfone do Nokia 5200. A imagem com o nome "Trilha EX108 EX109.jpg", está com os polos invertidos, a certa é a "Trilhas microfone EX108 EX109.jpg". Não consegui excluir, se algum moderador poder fazer por mim agradeço.
  2. Peguei hoje um aparelho com esse problema na minha assistência, e depois de analisar bastante vi que realmente era um curto no conector de carga que estava fazendo o aparelho não funcionar as teclas. Troquei o mesmo e funcionou perfeitamente. Obrigado pela dica Técnico Tiago.
  3. Não está muito nítida não mas dá pra ter uma noção! Rsrs!
  4. Olá galéra, meu nome é Maxwell tenho 26 anos, trabalho a 8 com manutenção de celulares em brasilia e entorno. Estarei a disposição de quem precisar do pouco de experiencia que adqueri ao decorrer dos anos. Desde já agradeço a todos!
×
×
  • Criar Novo...