Ir para conteúdo

antoniolcrd

Colaborador
  • Postagens

    74
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre antoniolcrd

  • Data de Nascimento 01-01-1980

Conquistas de antoniolcrd

  1. Camarada, seculos nao faço um deste mas pelo que me lembro tem que ser reconhecida as duas portas pela usb do pc. Caso seja somente o modem o qcdinfo nao vai. Veja se a img em anexo te ajuda. Boa sorte. 8)
  2. Camarada, nenhum jailbreak é seguro rodando com setup default... O cydia é um portal. Se disponibilizam pirataria e assemelhados e um usuario acessa a estes conteudos e instala eventuais codigos mailiciosos nao é por culpa do jailbreak ou do cydia. Boa sorte. 8)
  3. Camarada, sem chances, mesmo que vc tenha shsh salvos. E pelo andar da carruagem nao vai existir soluçao tao cedo, se eh que vai existir.. Infelizmente.
  4. Pessoal, estou atualmente utilizando o Internet exolirer 10 com todos os recursos avançados de segurança ativados e nao estou consegindo fazer login no clagsm. O IE avisa que a pagina do forum quer ter acesso a clipboard (area de transferencia) da minha maquina e como eu seleciono NEGAR o login nao continua. Testei com outros foruns bem como outras paginas tipo bancos, crea, pagina da receita federal e tambem foruns sobre musica e carros e em todos o login procede normalmente. Isto tem como ser resolvido sem eu ter que desativar o nivel de segurança do I.E? P.S: se esta nao for a area correta pra este topico, gentileza move-lo. Obrigado a todos.
  5. Camarada, nao existe downgrade nesta versao/modelo. Boa sorte.
  6. Normalmente. Mantem-se a restriçao aos basebands que sao suportados. Ou seja, se atualizar, preserve o baseband.
  7. O consumo de bateria na conexao 2g (E)dge eh minimo quando nao ha trafego de dados. Tente deixar todas conexoes desligadas (bluetooth, sons de teclado, som de ligar/desligar, conexao de dados, sincronismo automatico,etc) e veja se tera resultado melhor. Caso continue o consumo pode ser problema na propria bateria ou de hardware. Boa sorte. 8)
  8. Camarada, estes procedimentos de bypass sao temporarios mesmos. Nao sao definitivos. 8)
  9. Camarada, nao entendi uma coisa: como vc conseguiu instalar o redsnow antes do evasi0n se o proprio evasi0n eh que faz o jailbreak? Vlw.
  10. A soluçao pra isto eh rodar o evasi0n 6x untether diretamente de dentro do Cydia. Boa sorte. 8)
  11. Pessoal, desde o dia 02 a apple jah nao assina mais a versao 5.1.1 Todo mundo vai ficar no 3194 e nao adianta editar o host. Se alguem tiver o shsh salvos otimo. Do contrario desconheço soluçao. Se alguem tiver sucesso e puder compartilhar... 8)
  12. Camarada, kkkkkkkkkkkkkkkkkk me desculpa. Nao me contive. "fuga de presos" é otimo. KKKKKKKKKKKKKKKKKK P.s: peços desculpa a moderaçao.
  13. Camarada, que bom. Mas no forum tem uns 3 ou 4 topicos como voltar este modelo. Vlw. 8)
×
×
  • Criar Novo...