Ir para conteúdo

Eduardodz

Membro
  • Postagens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Eduardodz

  • Data de Nascimento 28-01-1991

Conquistas de Eduardodz

  1. Bom dia, Galera to com um problema com este tablet, ele não sobe iluminação, alguém teria a solução ou já pegou algum assim?? Já fiz a troca do display por duas vezes e nada, limpei os componentes perto do conector do touch e nada, desde já agradeço!!
  2. Cara eu fiz o jump mais não deu certo o que pode ser que acontece com este aparelho?
  3. Amigo vc chegou a ir em opções do telefone e na parte de desenvolvedor não viu se tem alguma opção selecionada??
  4. O flex do sensor do display estava desconectado quando fiz os testes com os dois displays originais, não tem ligação direta uma coisa com a outra, somente se o telefone aparecesse alguma coisa depois a tela ficasse preta, mais este a tela esta preta desde o momento que liga, agradeço a orientação..
  5. Desculpa cara eu troquei e coloquei dois display originais, mais do mesmo jeito continua essa tela preta, eu cheguei a ver em um forum gringo uma possivel solução para esse black screen com uma atualização, vou tentar passar e postar o resultado..
  6. Boa tarde tenho um samsung i9082l aqui na minha assistência, e o cliente reclamou que depois de 3 semana que foi efetuada a troca do touch o celular ficou com a tela preta, ja troquei o touch vii os capacitores em volta do conector, ja limpei todos. existe alguma solução que eu possa estar fazendo? o atc liga normalmente mais a tela continua preta.. Agradeço desde já..
  7. Amigo, já fiz a troca do mesmo, e não obtive resultado, o atc encontra-se em tela de hard reset, para entrar nesta tela precisa estar com o fone conectado pressionado com o botão de chamada + o volume -, e ele ja esta entrando direto, por isso eu precisaria de um jump ou uma solução com o componente responsavel pela entrada do fone de ouvido..
  8. Bom, Boa tarde galera. Eu estou aqui na assistência com um Motorola XT390 com o fone conectado e gostaria de saber se alguém te o Jump ou a foto do componente que eu possa estar retirando para o aparelho voltar a funcionar.. agradeço desde já.. valew..
  9. Alguém tem a flash do S6790L??? Desde já agradeço..
  10. O Hard reset do l3 duos, L1.. Coloque o cabo usb no aparelho. pressione volume - e aperte home varias vezes. aparecerá o boneco do android. pronto!!
  11. achei a solução agradeço... http://www.clangsm.com.br/forum/motorola/28-guia-de-reparo-para-motorola.html/page-12 Podem encerrar o tópico..
×
×
  • Criar Novo...