Ir para conteúdo

fernando celular

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre fernando celular

  • Data de Nascimento 07-10-1979

Conquistas de fernando celular

  1. Modelo:E71 CPU: MTK CPU Number: MT6225 Nome Original do arquivo: MTK_ROMINFO_v04 370QTTV_LJ_A1_PCBO1_GPRS_MT6225_S00_370 PRECISO COM URGÊNCIA, OBRIGADO.
  2. [Realmente seria o correto de primeira em manter o contato com o vendedor que me vendeu, más perdemos o contato com ele,Obrigado.
  3. Inicialmente agradeço a gentiliza de terem dispensado seu tempo a este topico, más estou com um probleminha.Comprei os cabos combo v2.0 16 em 1, porem não estou achando nem um topico ou manual para poder utiliza-los, existe um site na propria caixa "www.GPGUFC.COM", porém, não consigo me registrar ,pois pedem um serila de 8 digitos que encontra-se na caixa mas o unico serial disponivel na caixa não fica válido,se alguém poder me ajudar , ficarei muito grato.
  4. ola, estou com um e215 que o problema que é, qdo aciona a camera a imagem fica toda esverdiada, alguem pode me ajudar jja troquei o flex, a camera, a placa do lcd provavelmente o problema é na placa. CITAÇÃO Faça uma ressolda em volta do conector do flex na placa orincipal, mas não se esqueça de ser calteloso na ressolda.Resolvi vários apenas fazendo esse precedimento.
  5. Boa tarde a todos.Sou Fernando Celular,tenho 32 anos, resido em juazeiro -Ba,sinto-me honrrado em participar deste renomado forúm.
×
×
  • Criar Novo...