Ir para conteúdo

vitor josé

Iniciante
  • Postagens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre vitor josé

  • Data de Nascimento 26-08-1975

Conquistas de vitor josé

  1. Se não for oxidação, trilha rompida, falta de componente ou conector danificado. Gente é facil de resolver, vc vai fazer o seguinte: onde fica as trilhas do conector( na base dele) existem componentes como capacitores e resistores, vc vai levantando um por um, mas sempre ligando o aparelho. Ex: levantou um componente, aí sim vc liga o aparelho e ver se saiu a icone, se não vc parte para o outro componenete, e assim sucessivamente até achar a pecinha com defeito. Não se esqueça de sempre usar fluxo senão vai romper trilha. 100% solução!!!!!!! Agora se não for isso meu irmão só pode ser o conector, configuração, trilha rompida, oxidação, ou atualização na memória logica dele, é batata fazer esse procedimento e dar certo.
  2. da uma olhada em uma bateriazinha bem pequenininha ai na placa ver se esta danificada ou totalmente sem carga. trocando costuma resolver.
  3. Meu nome é vitor sou de petrópolis e dono da loja vcell celulares e estou aqui para poder trocar experiências de defeitos de celulares gsm e aparelhos chineses na qual fui pioneiro de trazer peças desses aparelhos, pretendo fazer uma boa parceria de informaçãoes com vcs que já estão nesse forum a bastante tempo.
×
×
  • Criar Novo...