Ir para conteúdo

silashifi

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre silashifi

  • Data de Nascimento 03-08-1987

Conquistas de silashifi

  1. Muito obrigado pelas dicas meus colegas,mais infelizmente a cliente não teve paciência de esperar e levou o celular.
  2. Pessoal este aparelho faz ligações perfeitamente mais não recebe de forma alguma já troquei por vários chips ( chips da tim,pois em Upanema-RN só pega TIM ) mais o problema continua,eu restaurei as configurações mais também não adiantou,se alguém tiver uma dica eu agradeço.
  3. A placa está em ótimas condições são apenas os pontos de solda do microfone que estão arrancados da placa como vc pode ver nas imagens:
  4. Boa tarde colegas,estou precisando do esquema eletrico completo do SAMSUNG GT-S3650,pois estou com um na minha bancada que já veio com as trilhas do microfone quebrado ( os quatro pontos de solda do microfone estão arrancados ) ,baixei o manual tecnico no 4shared mais lá não tem informando em quais componentes são ligados os pinos do microfone para que eu possa adaptar um microfone como já fiz em um sgh-c275l,agradeço desde já a todos que tiverem intenção em me ajudar.
  5. Obrigado pelas dicas meus colegas,eu já fiz a desoxidação e não resolveu,encomendei uma malha com o meu fornecedor quando eu fizer a troca para fazer o teste eu posto imediatamente o resultado.
  6. Pessoal este aparelho com 8 meses de uso apresentou vários problemas. Quando ligo para ele,vibra e toca normal,após atender a ligação quase que não escuto o que está sendo falado até mesmo quando ligo o viva voz é peximo para se ouvir,já no outro aparelho não se esculta nada o que está sendo dito neste "SAMSUNG M2710" o microfone já foi trocado mais não resolveu o problema e pra completar tem a tecla 0 que só funciona precionando com muita foça. Eu ainda não sou um expert em celular e estou precisando muito da ajuda de quem tem mais experiência no assunto,desde já agradeço a todos que colaborarem.
  7. Obrigado pela intenção amigo,mais esse manual técnico é o que eu baixei e nele não contém o esquema elétrico do aparelho.
  8. pessoal o conector de fone de ouvido está arrancado da placa e preciso do esquema para resolver o problema,no manual tecnico que encontrei aqui mesmo no foruum não tem o esquema elétrico,se alguém tiver eu ficaria muito grato que compartilha-se conosco.
×
×
  • Criar Novo...