Ir para conteúdo

rafaelgrandi

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rafaelgrandi

  • Data de Nascimento 30-04-1983

Conquistas de rafaelgrandi

  1. seguinte : o itunes não estava instalado no meu note, fiz o processo por aki, por isso abria e fechava a janela rapidamente sem fazer qlqr alteração, coloquei em modo DFU e abri o progama, começou a rodar mas parece q não estava instalando os arquivos, liguei o cel e fiz o processo com ele ligado, parece q o processo funcionou mas não dá tempo de ver claramente que o processo foi bem sucedido pois vai mto rápido tmb. reiniciei o cel, reconheceu a operadora, no me caso VIVO, fica com sinal em 1/2 barra e não faz 1 ligação, dá finalizada na hora... wi fi tmb continua sem funcionar, me ajudem
  2. sim, tem um link inclusive p/ pedir uma senha por MP correto? coloquei a senha e tudo, extrai certinho
  3. puxei o programa, abri, apertei UNLOCK mas abre e fecha uma tela mto rápido, não tem confirmação nem nada... precisa estar em modo de restauro antes de abrir ou é só plugar o iphone e rodar o programa ?
  4. quem puder ajudar agreço mto... tenho um iphone 3g 16gb comprado nos EUA, ele veio funcionando tudo, porem vendi e a pessoa não sabia atualizou e travou o cel , me devolveu claro... levei para uma pessoa e ela me desbloqueou somente para operadora OI, e disse que não funcionaria wirelles, nem p outras operadoras... depois de um certo tempo nem para OI está com sinal, fica SEM SERVIÇO, depois de mto tempo fuçando, fiz atualização para versão 4.0.1 e jailbreak pelo redsnow, fico rápido porém não pega chip de nenhuma operadora e o wirelles continua sem funcionar... alguém pode me dar uma solução? é dificil ter um cel desses na mão e ter função de IPOD ! rsss IPHONE 3G 16GB FIRMWARE DO MODEM - 05.13.04 VERSÃO 4.0.1 (8A306)
×
×
  • Criar Novo...