Ir para conteúdo

Wifull.teleinfo

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Wifull.teleinfo

  • Data de Nascimento 17-02-1990

Conquistas de Wifull.teleinfo

  1. Ok sem problema amigo. Amanhã comprarei o resistor de 1.3K e montarei o cabo. Alguém sabe dizer qual a utilidade da resistência nesse cabo? Em breve posto resultados.
  2. Pessoal antes de postar eu fiz a pesquisa tanto é que encontrei a imagem. Porem fiquei na duvida entre um resistor de 130K e um de 1.3K por isso criei o tópico. Pesquisei mais um pouco e descobri que houve um equivoco no tutorial (segundo um usuário do fórum) e o resistor é de 1.3K e não um de 130K Segundo o Carlos Luz com um resistor de 130K também funciona então segunda feira irei providenciar um resistor de 1.3K e um de 130K e testarei das duas formas, em breve posto resultados. Pessoal só mais uma duvida, qual a função do resistor neste cabo?
  3. Olá, Pessoal peguei ontem esse LG KP570 e o defeito reclamado foi que ele não estava carregando, testei com um carregado meu, e realmente está com mau contato (Provavelmente Seja Só Substituir o Conector). Porém o motivo do tópico não é esse. Como podem ver nas fotos há uma mancha bem no centro do touch screen quando tocamos no touch essa mancha se mexe, porém o touch está em perfeito estado de funcionamento. Perguntei ao cliente o que havia acontecido com o aparelho, o cliente respondeu que parou de carregar de repente, eu questionei sobre a mancha perguntei se havia caído na água ele disse que não. Então conto com a ajuda dos amigos para saber o que é essa mancha? Água? OBS.: Não abri o Aparelho Ainda (Só Pretendo Abrir Após as Opiniões dos Amigos do Fórum). Obrigado.
  4. Olá, Pessoal estou tentando fazer um cabo MICRO USB para o LG GS100 para a Vygis com base no tutorial abaixo (postado aqui no fórum mesmo). Minha duvida é a seguinte: O Tutorial informa que o resistor é de 130K Que tem a seguinte sequencia de cores : Marrom, Laranja, Amarelo Mas o resistor da imagem tem a sequencia de cores: Marrom, Vermelho Vermelho que é igual a 1.2K E a sequencia de cores do resistor de 1.3K é Marrom, Laranja, Vermelho Pessoal minha duvida é se o resistor é de 130K, 1.2K ou 1.3K? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...